Olá pupilosss.
Espero que gostem desse capítulo, desculpa testar os corações. Obrigada por tudo.
ALANE ESTÁ NO PAREDÃO GENTE. Foco no Gshow.
#FORAGIOVANNA
Fernanda – Narração.
Acordei puxando todo meu ar enquanto tentava me encontrar, vi que realmente tinha cochilado no jardim e era 5h da manhã. Saí correndo achando que o pesadelo tinha sido um aviso e ao entrar na casa vi a Bailarina fitar o nada, apenas parada comendo algo enquanto pensava em algo. Olhei para minha mão trêmula e decidi ir até a cozinha tomando coragem.
"Se eu deixá-la ir sem esclarecer o que eu estava sentindo, serei uma tola".
Autora – Narração
Fernanda se sentou perto de Alane que sentiu sua presença e se assustou com Fernanda.
--- Minha nossa senhora! --- Alane tocou em seu peito e depois olhou para suas mãos.
Bande fez o mesmo, criando coragem para falar. Alane olhou para a mão de Bande e depois de relance para o rosto da loba.
--- Está se sentindo... bem? --- Alane e seu coração bom sempre. --- Fernanda? Está me assustando, você está pálida.
---E... eu....
Estava suando frio e poderia sentir minhas mãos formigarem.
Autora – Narração.
Alane conhecia uma crise de ansiedade de longe, Fernanda não tinha percebido e estava com o olhar estático enquanto Dias se virava prontamente tocando em seus ombros. Alane e sua humanidade era admirável, o que tinha conquistado totalmente a loba nos primeiros dias.
--- Fernanda? Nunca teve uma crise assim? --- Alane baixou um pouco seu rosto para ler a feição da loba. Bande apenas balançou a cabeça negativamente em um tom de desespero.
--- Okay, olha... --- Alane vira Fernanda para ela e segura suas mãos geladas.
--- Respira comigo... eu sei que é difícil mais esses dias também foram e a única forma de começar a melhorar é você fazendo isso comigo ok?
Bande só acenou positivamente novamente. Alane viu que Fernanda estava muito mal e que o motivo poderia ser o perdão, que isso estava causando a crise. Dias contrariou sua razão e seguiu seu coração novamente abraçando Bande com força enquanto sua mão massageava os cabelos da menor.
--- Se o que te abala é o meu perdão... eu te perdoo mais uma vez, se o que te abala é querer dizer algo que engata, eu sinto o mesmo. Bande foi voltando a sua cor normal e continuou abraçada com Alane, o refúgio dela estava ali a todo tempo.
Pitel ia aparecendo quando ela e Alane se comunicaram em sinais como "O que???", "Está sob controle". Pitel apenas retornou sem fazer barulho.
Bande foi se afastando de Alane devagar, depois fitou seus olhos na bailarina.
--- Obrigada... --- O olhar de Bande transbordava culpa.
--- Às vezes eu... acho que todos os planos que eu crio na minha cabeça irão seguir à risca.
Alane se admirou de como Bande começou a conversa daquela vez.
--- Não consigo confiar... não consigo me aprofundar... depois que ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferlane - Sob o sol e a lua.
FanfictionTudo começou com um jogo... até onde você iria por 3 milhões de reais? seria o suficiente para comprar o amor? Alane luta contra o seu coração e Fernanda sempre agir com a razão. Ambas não contavam que o amor e a paixão poderia interferir nas estrat...