7- Você não me ensinou a te esquecer.

1.5K 142 52
                                    

Fernanda – Narração

Raquelle tinha ganhado a prova do Líder e eu estava pouco me fudendo com isso. Tomei meu banho e depois fui comer algo na cozinha calada, Pitel tentava puxar assunto e eu nem imaginava sequer o que ela estava falando, a minha cabeça só queria saber se Alane estava bem, o que eu tinha feito. Depois disso eu e Pitel ficamos no jardim admirando as estrelas.

--- Será que ela descobriu o nosso plano?

--- Como cara? Só se alguém escutchou a conversa.

--- Escutando ou não, o plano foi abolido faz tempo.

--- Tem alguém armandju para vocês...

Bande suspirou olhando para os lados e percebeu que Giovanna e Raquelle imitavam a treta na academia.

--- Meu faro não falha Pitel.

--- Eu confio nesse treco aí, teu fairo.

--- É faro Pitel!

--- Isso aí mesmo... vamos sondar, se elas armaram... é traição pow.

Bande se levantou e chegou até a beira da piscina do nada.

--- O que tchu vai fazer?

Fernanda apenas se jogou na piscina de cara, ficou um tempo boiando até que Pitel se aproximou preocupada.

--- Está me assustchando.

--- Eu vou ficar bem... eu acho.

--- Vamos para o quarto, você vai pegar um resfriado desse jeito.

A loba suspirou e foi saindo devagar da piscina, Pitel entregou a toalha e ambas seguiram para o quarto.

Autora – Narração.

No quarto fadas, Alane não falava nada enquanto chorava.

--- Pode falar com a gente... Estamos aqui com você. --- Anne abraçou Alane enquanto Bia saiu chamando o Alegrete.

--- Essa Fernanda é uma cobra Bah.

--- Louca, louca! --- Bia pegou um copo de água para Alane. --- sabe o pior? Eu tentei alertar ela, e essa cascavel não perdeu tempo. --- Depois de beber água a bailarina se deitou e como estava exausta, decidiu dormir.

Bia explicou a situação para Anne e Alegrete que ficaram muito chateados com a possibilidade de Fernanda estar fazendo isso por conveniência. Giovanna e Raquelle escutaram tudo no quarto do líder.

--- Então quer dizer que a história é pior?

--- Amiga? Isso pode virar uma bomba relógio.

--- Vamos explodir ela --- Ambas começaram a rir.

No outro dia era dia de festa e adivinha quem era? Alane não conseguiu segurar sua emoção e pulou aos gritos com Bia ao descobrir que era Joelma. Fernanda ficou feliz por ela, mas seu olhar não mudava.

--- Precisa conversar com ela... pergunta o que acontcheceu ou você vai pirar.

--- Vou esperar os seguranças saírem das costas dela.

--- Entchendi... Vamos nos arrumar que está na hora.

Fernanda estava se sentindo fraca, um sentimento ruim que não sentia desde que tinha sido abandonada pelo namorado. Agora mais que nunca só queria um abraço dos filhos, um aconchego e sabia que a única pessoa capaz de sanar isso era Alane. A loba sentia raiva de si por sentir tudo que estava sentindo, trancada como um baú.

Alane borrou a maquiagem diversas vezes e estava perdendo a paciência, algo jamais visto pois era o que ela mais amava fazer. "Hoje é o show da Joelma, é meu sonho, não vou abrir mão disso". A bailarina levantou sua cabeça cerrando seu olhar no espelho, arrumou seus cabelos e foi para a sala. Quando a festa foi liberada ambos saíram bem animados, Alane chegou à beira do Palco onde Joelma estava e aproveitou todo o show com Isabelle e Beatriz.

Ferlane -  Sob o sol e a lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora