9 - Confident

1.3K 126 28
                                    

Oi gente! Infelizmente a Bande foi eliminada do programa. Irei continuar com a fic, ela tem um futuro promissor. Beijos xx.

Autora - Narração.

O clima entre Anne e Alane se acalmou depois que Matheus e Beatriz armaram para ambas conversarem.

---Eu não iria conseguir me perdoar se chegasse à noite sem a gente se acertar.

---Você gosta dela?

Alane se assustou com a pergunta e arregalou os olhos naquele momento. Ficou corada entregando a resposta para Anne. Alane estava com um sentimento de despedida, ela não queria aquilo.

---Não sei se você quer realmente falar disso.

--- Não precisa responder Alane... está estampado na sua cara. Só quero te pedir uma coisa, promete que não vai deixar isso sobrepor o seu jogo? Isso pode ser a sua armadilha aqui e não estou falando da Fernanda em si, mas do seu sentimento.

---Por que está falando assim? Em um tom de despedida?

---Não sabemos o que está rolando lá fora amiga...

Alane abraçou Anne e ambas foram comer na cozinha após a conversa. Fernanda observava da mesa vip enquanto todos estavam em uma harmonia incrível. Fernanda não estava mais conseguindo segurar e saiu indo para o gnomo.

--- Tchua namoradinha se resolveu com eles... tudo certo né?

---Não aguento aquela família smurf, espero que aquela chupa limão saia hoje Pitel, ela não é dona da Alane.

--- E você?

---Também não né? Temos uma relação carnal, nada mais.

---Hummm...

---Hummm oq?

--- Só não tenho mais o que falar mesmo.

Pitel desconfiava que Fernanda estava muito apaixonada pela bailarina, a loba era orgulhosa o suficiente para não expor totalmente isso.

--- Algumas vezes precisamos ver os lados das histórias, temos 3 pessoas que pelos modos de jogo poderiam ser muito mais fortes do que imaginam. Em dois dias eu nunca tinha visto tanta reviravolta, mas infelizmente aqui fora as reviravoltas da casa podem ser diferentes, vem para cá Anne. --- Tadeu finalizou seu discurso eliminando Anne do programa.

Alane sentiu um misto de sentimentos quando viu que Fernanda permaneceu. Olhou para sua amiga e a abraçou com Bia. Matheus pediu desculpas de joelhos e deixou no ar que ambos poderiam se acertar lá fora mesmo depois dela ter terminado com ele. Alane parecia estar aérea quando viu sua amiga ir embora. Quando a porta se fechou ela foi até Matheus e ajudou a consolar o amigo que depois de um tempo pediu para ficar sozinho. A bailarina queria muito parabenizar sua amada, mas viu que ela estava rodeada pelos seus companheiros de quarto.

Depois Alane viu que em todos os lugares Fernanda não estava. Queria conversar para ajustar alguns pontos, como ajustou com Anne.

---Pitel?

Pitel até se assustou quando viu que Alane a chamava.

--- Eu?

---Viu a Fernanda?

--- Ela disse que ia pegar algo na dispensa.

---Ah... obrigada. ---Alane respondeu com sua voz suave e depois fechou a porta do gnomo.

Bateu na porta da dispensa e entrou quando viu a loba sentada no canto.

--- Está tomando o meu lugar secreto. ---Dias disse sentando se ao lado da loba que ficou olhando fixamente para ela.

Ferlane -  Sob o sol e a lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora