13 - Dangerous

1.2K 113 17
                                    

Olá meus amoresss.

Desculpa a demora, estava atolada de trabalhos acadêmicos e só terminei hoje.

A Alane ficoooooooooooooooou.

Capítulo dramático, preparem os corações.


Autora - Narração.

Era uma manhã chuvosa e da ressaca, Fernanda acordou sentindo seu braço dormente, mas não se mexeu para poder admirar a bailarina que dormia profundamente como uma princesinha. Naquele momento Bande queria tudo com ela, começou a imaginar coisas absurdamente profundas. A loba conseguiu se levantar, o que fez Dias apenas murmurar pelo cansaço. Após fazer seu Raio x, deitou-se se ao lado da bonequinha e sussurrou em seu ouvido.

--- Acho que está na hora de acordar bonequinha. --- Bande acariciou os cabelos da morena que sorriu ao escutar.

--- Já? Tão cedo! --- Ela se virou para a loba e começou a acariciar seu rosto.

--- Sim... vamos?

--- Vamos.

Era dia de prova do líder e o foco depois do raio x era se recompor para a tal prova que poderia vir de resistência. Na hora da prova mandaram dividir em duplas, Pitel fez o olhar de canto como um aviso "Vai com a bonequinha, vaaai" e fazendo um bico que me tirou um sorriso sem graça. Antes que Beatriz pegasse a mão de Alane, Fernanda foi mais rápida e segurou deixando Bia sem reação.

--- Podemos ir juntas?

Alane arregalou os olhos não esperando o pedido e travou até responder olhando para os olhos da loba.

--- Claro! Por que não? --- Alane olhou para Bia como uma pergunta "Tudo bem?", Bia assentiu e quando ambos iam terminar de se ajustar, Tadeu interrompeu dizendo que a prova era individual, mas que ficariam em duplas apenas na prova. A prova era da seara e todos tinham que ficar abraçados em hot dogs gigantes passando por frio, calor e estavam sendo sujos por uma gosma verde que parecia tinta. Os primeiros a desistir foram Buda e Bin, depois Raquelle para a felicidade de Alane.

Fernanda e Alane começaram a conversar, o frio estava supremo e muitos tentavam mudar as posições. Em um relance Alane pisou na tinta que estava debaixo do seu tênis e escorregou batendo um pouco a lateral da perna.

--- Merda! --- Praguejou Alane na piscina de cubinhos que serviam para amortecer as quedas dos participantes.

--- Você está bem? --- Fernanda escutou o barulho logo olhando para Dias.

--- Sim... obrigada! --- Alane saiu e foi direto para o banho.

Fernanda continuou lutando pela liderança, Giovanna, Pitel e Isabelle saíram com 4h de prova. Ficaram Matheus, Fernanda, Bia e Davi passando frio extremo até que Fernanda começou a se tremer involuntariamente. Bande viu que precisava sair, seu corpo estava pedindo e com 10h de prova Fernanda saiu em direção a saída onde tinha apenas uma pessoa a sua espera na cadeira. Alane se levantou imediatamente quando viu o estado da loba, correndo até ela.

--- Tudo bem? Você foi bem viu? Presumo que são umas 9h de prova.

--- Acho... que estou com hip... hipotermia. --- Os olhos de Fernanda estavam profundos, suas mãos estavam gélidas e roxeadas.

--- Vem... eu te ajudo. --- Alane colocou um braço da loba sob seu ombro e a levou até o chuveiro. Fernanda ria de nervoso ao ver os espasmos que seu corpo fazia, preocupando Alane.

--- Vamos ajustar sua temperatura corporal.

--- Si...sim, só n... não pode... ser água quente.

--- tabom... até porque eu te esquento depois tá? --- Alane piscou para a loba que sorriu de canto.

Ferlane -  Sob o sol e a lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora