🌷^᪲᪲᪲Kyojuro Rengoku 🆚 Yui^᪲᪲᪲

292 23 154
                                    

°❀⋆.ೃ࿔.*:・・:
O dono das mechas vermelhas corria como foi treinado para ir rapidamente até o local dito por Tengen a alguns minutos atrás.

Ele teria que se certificar de que ninguém estara ferido,afinal,essa é a segunda ordem dos caçadores de oni.

Quando o homem chegou ao local,ele só conseguia ouvir o barulho dos pássaros,das árvores batendo contra o vento,o barulho dos passos correndo pela grama e... algo a mais... indescritível,talvez.

Algo como...um canto.

O caçador parou aonde estava e observou a grande lua que estava na sua frente,já sentia algo estranho nessa floresta,uma energia forte.

Ele percebera que o barulho estava vindo da direita,então se virou para a direção e começou a correr até lá.

correu,correu,correu...

Procurou,procurou, procurou...

Respirou, respirou, respirou...

E achou.

Ele viu uma oni lá que diferente das que já tivera enfrentado,ela se parecia como uma mulher adulta.

Tinha cabelos esparramados bagunçados até os joelhos de cor azul turquesa com as pontas verde neon,e um pequeno cogumelo na sua cabeça.

Vestia um cropped meio rasgado que tinha mangas e algumas faixas em seus braços.
Em sua cintura,havia um cinto que Uzui poderia dizer que era extravagante,com alguns laços rosas nas extremidades e um short preto com as partes de baixo brancas.

Também vestia uma meia calça que escurecia levemente a sua pele azul-claro.

Suas unhas eram maiores do que o normal,eram neons e certamente dava pra ver de longe.

Seus olhos eram rosa choque e em seu rosto havia alguns círculos de cores extremamente contagiantes.

A mulher, aparentemente,estava cantando para algumas plantas,flores,cogumelos....

Mas rapidamente a oni percebeu a presença de kyojuro e se vira perante a ele.

Y:hihihihihi,um caçador?...-ela coloca o indicador na boca em um gesto de dúvida

-...Eu adoraria me divertir um pouquinho!

R:Eu não estou aqui para brincadeira.-Ele fala com seus olhos penetrados nós da oni.

Y:Ah,como vc é sério!Vamos nos divertir!Aliás,qual seu nome?

R:É Kyojuro Rengoku!O Hashira das chamas!

Y:um...Hashira?-a oni pensava confusa

Y:um...hashira?ah! Kyojuro-dono!(inspirado no meu marido Douma)

R:Ei,que intimidade é essa que eu te dei?Apenas algumas pessoas podem me chamar assim.

Y:hm.Já que você não quer obedecer,vou ter que pegar pesado...

A oni então lança um de seus jutsus no loiro,seus poderes eram bem diferentes...

Y:Sōsa,segunda configuração:Meitei!

Então,Rengoku pode ver o chão começar a se preencher por gramas coloridas,que com certeza matavam animais pelo caminho.

Quando chegou em Kyojuro,as plantas coloridas começaram a circular a área que ele estivera.

Parou um pouco,e...

A terra começou a derreter.

Antes que chegara em Kyojuro,ele pulou para trás fazendo com que nada acontecesse com ele,mas ainda queimava toda a grama.

O que meus batimentos cardíacos falam ᡣ𐭩 (uzuren!)Onde histórias criam vida. Descubra agora