⚠️ Sanegiyu content!
Antes de começar,só queria complementar uma coisa...Tava olhando as visualizações da fic e tipo....COMO Q NO PRIMEIRO CAP TAVA 51 E CAIU PRA 9?😭 GENTE A FANFIC TA CHATA?QUEREM Q EU ESCREVA ALGO A MAIS?EU ACEITO IDEIAS,TA?SE TIVER CHATA,ME FALEM!!!PODEM DIZER, NÃO VOU ME MAGOAR!!
-------------------------------O platinado estava sóbrio.
Já fazia alguns minutos que andava sob o caminho daquela floresta vazia e sem vida desde as 23:30.Olhou para o céu,a noite estava linda,a lua exatamente no centro da floresta em que vira.Os olhos aroxeados brilhavam sob a luz reluzente da lua.Caminhava normalmente.Pegou sua katana,a girou no ar fazendo com que ela pare na sua outra mão,resmungou,ainda quieto.
"Está floresta é uma merda!"pensara.Estava cansado,só queria chegar no distrito da borboleta e ficar com seus amigos.E...uma outra pessoa.Mas se recusara em pensar que realmente gostava dela.Pensaria um pouco mais sobre isso.
Tudo estava quieto demais para uma noite tardia dessas,mais suspeita ainda pois essa floresta era famosa por comunidades de onis.O grisalho estava alerta.
Andava rapidinho,não fazendo tanto barulho.Estava com uma expressão neutra(como a da capa),não esperava muito mas também não esperava pouco.
Começou a sentir um cheiro estranho.Parou.Olhou para os lados.Viu uma movimentação.Segurou a nichirito com força.E,então,disse quase como um sussurro:
S:Quem estiver aí,melhor te cuidar.
Não pudera admitir,mas estava cansado demais para lutar.Teve que buscar um livro em uma vila distante.
Não consiguiu ver quando a criatura foi embora,mas ouviu algumas risadas.Ignorou.Continuou andando.
Uns 10 minutos depois,sentiu uma pontada no seu ombro.Se assustou,olhou para o lugar atingido e...uma agulha?E ela não caiu sem querer!E o mais velho percebeu isso.Alguém havia lançado.
Começou a entrar em desespero...vai lá saber a substância dentro daquele pequeno frasco?Começou a ficar tonto.
Sendo teimoso,continuou a andar tontinho tontinho...após alguns passos,sua visão ficou turva.Acabara caindo no chão, que merda é tudo isso?
Ficou atordoado,começou a suar.Acabou cuspindo sangue em suas mão,olhou para elas, desesperado,seus olhos se arregalaram.
Botou uma das mãos no chão,fechou os olhos,tossindo com uma mão na boca,que quando a tirara teria certeza que estaria empoçada de sangue.
Não parava de tossir...seria esse seu fim?mas que morte horrível!Jurava que morreria contra um oni super foda!
Sua visão ficou embaçada...apenas ouviu uma voz familiar...
SHINAZUGAWA!!
e...apagou.
. ₊ ⊹ . ˖ . ^#1:Obrigado,Tomioka!
#2:Voce é um anjo,querido.
#3:Obrigado por salvar a vila!
#4:O pilar da água é incrível!
Tais comentários aqueciam o coração de Giyuu,que nunca acreditara que teria o talento de ser um Hashira,já que sempre botou na sua cabeça que a razão de ter passado na seleção final foi a morte de Sabito,ele que deveria se tornar o pilar da água.
Enquanto caminhava pela floresta,viu 3 onis atacando um vila,muitos machucados e mortos,e só alguns sobreviventes.Lutou contra eles,os matando facilmente.E agora,estava recebendo os agradecimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que meus batimentos cardíacos falam ᡣ𐭩 (uzuren!)
Fanfiction୨ৎ𝘖 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘨𝘰, 𝘒𝘺𝘰𝘫𝘶𝘳𝘰 𝘙𝘦𝘯𝘨𝘰𝘬𝘶, 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘦 𝘜𝘻𝘶𝘪 𝘛𝘦𝘯𝘨𝘦𝘯,𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘢 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘱𝘪𝘭𝘢𝘳 𝘥𝘢𝘴 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘴.𝘗𝘰𝘳𝘦𝘮,𝘢𝘱ó𝘴 𝘢 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢çã𝘰 𝘥𝘰...