🌹キスして...あなたの愛で私を感染させて、あなたの毒で私を満たしてください (+16!)

170 10 141
                                    

Lambeu os lábios do loiro,fazendo-o arregalar os olhos

Começou a ditar selinhos nos lábios do menor,e o mesmo só tentava prolongar o beijo,falhando miseravelmente.

Beijou o maxilar,descendo para o pescoço e chupando algumas partes de lá,sendo abençoado pelos suspiros luxuriosos de Kyojuro.

Parou o ato,foi até o ouvido do mesmo

U:Você...já fez isso alguma vez?--O loiro soltou uma risada anasalada antes de responder

K:Só uma vez na minha adolescência,depois nunca mais tentei.--O platinado olhou para o pilar,como se perguntasse algo,ergueu uma sobrancelha.--Ah,sim.Deu certo.Mas...podemos falar sobre isso depois?

U:Tudo bem,meu loirinho...--Voltou a lamber o pescoço forte do Rengoku,levou a mão até o peitoral de Kyojuro,acariciando o mesmo.

Após perceber que seu pescoço já estava bem melado de saliva e marcado de vermelho,pegou na barra da camisa do homem,tirando-a em seguida.

Corou ao analisar o corpo malhado do homem,sorrindo depois.Mas percebeu algo incomodando-o.Olhou para a janela com a cortina aberta,apoiou a mão na cabeceira da cama,fechando o tecido em volta da janela ligeiramente grande.

Voltou a atenção para o pilar,que já parecia bravo pelo mesmo estar demorando.Começara a lamber o abdômen do de cabelo de chamas,pudendo ver o peitoral do homem ir para cima e para baixo pela respiração descontrolada.

U:Sabe,Kyo...--Lambeu o mamilo esquerdo do Rengoku--Na sua primeira relação,você foi ativo ou passivo?--Após a pergunta,ficou quieto,sem fazer nada com o abdômen do homem.

K:Ativo..por quê?--Ergueu uma sobrancelha.Uzui riu.

U:Ah...entendi o porquê de você estar bravo com minha enrolação.--Riu novamente.--Você fica lindo bravo...--Kyojuro suspirou--Sabe.--Levantou a cabeça,ficando de cara com o Rengoku,chegando extremamente perto da boca do homem--Fica sexy...--O loiro pegou na cabeça do homem,empurrando com força contra seus lábios,iniciando um ósculo molhado e prazeroso.

O loiro esfregou as ereções,fez o Tengen arregalar os olhos,como o pilar sorridente e positivo poderia ser tão erótico e excitante na cama?

Aprofundou o beijo,as línguas deslisavam umas com as outras,estavam em perfeita sintonia.

O loiro parou o beijo,olhando diretamente para o platinado,que sorriu luxurioso.Começou a tirar a camisa do homem,removendo-a lentamente,e quando acabou,jogou ela em algum canto do quarto.

Trocando as posições,subiu em cima do colo de Uzui e começou a lamber desde o pescoço até os peitos do rapaz,que quando chegou nos mamilos,levou o indicador até a boca,lambendo-o.

Após perceber que o mesmo estava coberto de saliva,levou até o mamilo esquerdo do Tengen,começando a brincar com ele,oque tirava suspiros e chamadas pelo nome de Kyojuro.

Enquanto brincava com um,mordiscava e lambia outro.

U:A-Ansioso,não?!--Murmurou, acariciando a cabeça do loiro,que continuava a lamber o abdômen do platinado.

O Rengoku parou,encarando o torax de Uzui com a respiração descontrolada.Apoiou os braços nos ombros do platinado,ficando de cara com ele.

K:Talvez.E se eu estiver?--Provocou,apertando levemente seus olhos,enquanto as mãos de Tengen foram até o quadril de Kyojuro,apertando a bunda do homem,que levou a própria mão até o local aonde o home havia apertado,colocando sua mão sobre a dele--Depois,eu que sou apressado.

Tengen riu, empurrando o loiro para si,iniciando um beijo profundo e quente

Apertou ainda mais os quadris do loiro,indo até o seu ouvido e sussurando

O que meus batimentos cardíacos falam ᡣ𐭩 (uzuren!)Onde histórias criam vida. Descubra agora