🌷Mulheres sabem mais!

191 24 75
                                    

. ₊ ⊹ . ˖ . ^

3 semanas depois..

Todos já estavam recuperados,já conseguiam correr e fazer suas atividades normais,de novo.

Por algum motivo não aparente, todos os hashiras estavam na mansão borboleta,já que passavam a maior parte do dia lá quando não tinham missões.

Tokito,Tomioka e Gyomei estavam sentados no chão da parte de fora da mansão, provavelmente conversando sobre gatos.

Kyojuro,Uzui e Mitisuri estavam fazendo tranças uns nos outros.

Obanai,Shinobu e Sanemi estavam conversando sobre ciências do lado de dentro, provavelmente no lugar aonde a borboleta fazia seus venenos.

Shi:Na verdade,Sanemi,a ferrugem não tem nada haver com o Tétano.

S:Como assim?

Shi:-vira de costas-Muitas pessoas confundem o tétano com a ferrugem.-A menor pega uma sacolinha com um prego enferrujado,tirando ele da pequena embalagem-Posso segurar isso o dia inteiro e não pegarei tétano.

O:Isso tem alguma explicação, Shinobu-san?-O maior fala de braços cruzados encostando as costas na parede.

Shi:Sim,Iguro!-se vira novamente,ainda segurando o objeto-Na verdade,o tétano só se transmite a partir da bactéria cloridium tetani.Não tem cura,mas a vacina ajuda a sarar.

S:então pq todo mundo confunde?

Shi:Isso é muito simples, Shinazugawa-kun!A bactéria tem mais "facilidade"para contaminar ferrugem.Por isso,muita gente confunde.

S:Obrigado pelos ensinamentos, Kochou.

O:É.O mesmo.

S:Kochou,tenho mais uma dúvida...-Ele fala com os olhos fechados.

Shi:Prossiga,Sanemi.

S:E sobre a dengue?tem gnt que não sabe...

Shi:Ótimo ponto, Shinazugawa-kun!Vamos lá..-A amor diz com o dedo indicador levantado:🤓☝️

(Obs:Coloquei esse negócio de ciências e doenças,pois a autora ama esses assuntos!;) )

. ₊ ⊹ . ˖ . ^

T:Gosto desse tipo de felino.Me lembra alguém de qual gosto.Branquinho...bravinho...

Tok:...Está falando de Uzui?

T:..não,tokitozinho.

G:Ele esta falando de Shinaz-....espera..

T:V-vamos mudar de assunto...

Tok:Está falando de Shinazugawa-sama!-Disse o mais novo inquieto no chão,com os olhos brilhando enquanto olhava para Giyu.

G:Ele gosta de Sanemi.Que linda a amizade dE VOCÊS!

T-p-podemos parar?

Tok: SHINAZUGAWA! SHINAZUGAWA! SHINAZUGAWA!-Diz dando voltinhas por Tomioka.

G:VoCeS sÃo mUiTo fOfOs!!!😭😭😭

Tok:SHI-NA-ZU-GA-WAAAA!!!!!

T:...

G:gOsTarIa dE tEr aLgUeM asSim tAmbEm😭😭😭😭

T:... eu devo ter jogado pedra na cruz mesmo.-ja que o de cabelos negros não era de sorrir,corou levemente com o comentário dos hashiras.
. ₊ ⊹ . ˖ . ^

O loiro morde um pedaço do dango.

M:Cuidado pra não comer tudo,Renren!Ou você quer ficar com o cabelo igual o meu?hm-hm!~

O que meus batimentos cardíacos falam ᡣ𐭩 (uzuren!)Onde histórias criam vida. Descubra agora