🌷missão:parte um;𖹭

569 39 218
                                    

°❀⋆.ೃ࿔*:・
K:bom dia,minhas crianças.Tomara que hoje seja um ótimo dia de sol.

Mais uma vez,o sábio Kagaya Ubuyashiki falava com os 9 hashiras, acompanhado de Amane Ubuyashiki(não achei o nome da outra:( )

Rapidamente,todos os caçadores curvaram-se diante o mestre da mansão,e,como dito no segredo taisho do episódio dos hashiras,o primeiro a dar bom dia ao mestre pode cumprimentá-lo,então...

M:bom dia mestre Kagaya!

K:Bom dia,Kanroji.

Os outros hashiras ficaram emburradinhos por não terem sido os primeiros a cumprimentar o mestre da mansão,antes mesmo que Giyu pudesse sussurrar para si mesmo reclamando, Ubuyashiki começa a falar novamente-

K:Bom,meus filhos,devem estar se perguntando do porque chamei vocês aqui hoje.-

-O motivo de eu estar convocando essa reunião é porque estão tendo indícios de desaparecimento em uma montanha próxima ao monte Natagumo.-

-Comerciantes locais falaram que viram mais de 10 onis diferentes, então enviarei 4 de vocês.

O:Mas mestre,se são apenas 10 onis,pra que mandar 4 hashiras?-

K:Nós não sabemos a classificação dos onis,Obanai.Dependendo deles,teremos que mandar até mais.

O:ok,mestre.

K:Hm...pretendo mandar Uzui, Rengoku,Sanemi e Giyu.

R:Mestre,a que horas devemos ir até o local?

Rengoku sempre estava sorrindo,e isso era extremamente contagiante,poderia estar em um momento de tristeza por algo que se Rengoku aparecia,tudo ficara alegre a contente.

E Uzui achava isso muito extravagante.

K: Rengoku,você e os outros podem ir depois do pôr do sol de amanhã.

Os hashiras assentiram e Kagaya liberou eles para irem embora e então,o plantinado foi conversar com o seu foguinho das mechas vermelhas:

U:Kyojuro!-Ele botou uma mão no ombro de Rengoku-Tem planos para depois daqui?

R:Na verdade não,o que pretende fazer,branquinho?-Disse rengoku referindo-se ao cabelo do homem ao seu lado,até passar a mão nos cabelos grisalhos de Tengen e fazer com que eles bagunçassem e o platinado ficasse um pouco vermelho.

U:N-não sei...Oque acha de irmos para casa e eu te mando um corvo quando decidir?

R:PARECE OTIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kyojuro gritou oque fez com que todos em volto olhasse para os dois conversando

U:Ok,e-eu vou te mandar um corvo...tchau!

R: Tchauuu! Beijos!

Então os dois foram andando pelo lado contrário, Rengoku sempre sorridente e Uzui com aquela cara de tipo:"meche comigo pra tu vê"
°❀⋆.ೃ࿔*:・
Mais uma vez,as 3 garotas encantadoras estavam compartilhando amores,beijos,e até às vezes rolava uma pegada ali nos peitos delas.

Hinatsuru,Makio e Suma eram apaixonadas umas pelas outras,até demais.

Elas não davam mais tanta atenção ao deus da extravagância,e, como não queriam manipular os sentimentos de Uzui,elas decidiram por um ponto final nisso.

S:eu tô com vergonha de falar...

H:Calma,nós devemos ser responsáveis e adult-

M:Ah,só fala pra ele logo,isso é muito chato..

U: Cheguei

H:*respira*,Uzui.A gente tem que te falar uma coisa,mas promete que não vai surtar.

U:hm...ok.

M:Bom,a gnt tá reparando que a gnt tá...mudando de sexualidade...

U:Oq vcs querem dizer?

E:s-sabe...a-a gente hm-como eu posso explicar er... eu...nós...

M:A gente gosta de bucet@-

H:MAKIO!NAO É ASSIM QUE SE FALA!

S:É TUDO MINHA CULPA!!!EU NÃO DEVERIA TER NASCIDO DESCULPA!!!NAO ERA PRA EU TER FALADO ISSO!!!

U:espera aí...vcs tão falando que são lésbicas?

O clima ficou estranho ali no momento,uma grande torta de climão.

Oque o hashira diria sobre isso?Será que ele ficaria bravo?

H:...é...desculpa tengen...a gente quer se separar...

U:porque estão se desculpando?Tá tudo bem!,vocês fizeram o certo.Ao invés de ficar fingindo que me amam,apenas conversaram cmg.

Eu não tenho nenhuma homofobia,relaxa.A gente ainda pode ser amigos!-

As palavras de tengen surpreenderam as mulheres ali na sua frente,oque fez com que a dona dos cabelos pretos chorasse de alegria

S:....AAAAAAAAAAAA!!!!!!!! TENGEN!VOCE É O MELHOR AMIGO DO MUNDOoooOoOoo!!!EU QUERO CONTINUAR SENDO SUA AMIGA PRA SEMPRE!!!!

M: VOCÊ CHORA POR TUDO,SUMA!(vulgo eu)

U:HAHAHAHAHA!EU AMO VOCES,MENINAS!!

H:você promete que será nosso amigo pra todo sempre?

U:é claro que sim,vocês são perfeitas umas pras outras.......mas....eu tenho uma pergunta...

M:Fala aí

U:já rolou...tipo...-uzui fez o sinal de uma tesoura, oq fez com que as 3 ficassem confusas,mas rapidamente entenderam

M: UZUI!!!QUE ISSO?

H:VOCE NAO MUDOU NADA MESMO

U:EU FIQUEI CURIOSO-
°❀⋆.ೃ࿔*:・
oi gente!!! Bom,esse foi o primeiro capítulo,e provavelmente o 2o sai hoje mesmo.E acreditem,eu tenho MUITAS ideias.

E eu tenho um aviso rápido,os onis dos próximos capítulos serão inventados por mim,ok?eu nao sei construir tão bem assim personagens mas vou tentar.

Só isso mesmo,Um beijo meus gelinhos!☺️





O que meus batimentos cardíacos falam ᡣ𐭩 (uzuren!)Onde histórias criam vida. Descubra agora