🌷★Uzui Tengen🆚 Naoki e Shiy★

188 15 120
                                    

‧₊˚🖇️✩ ₊˚🎧⊹♡

O dono dos cabelos platinados corria como foi treinado para ir rapidamente até o local dito por ele a alguns minutos atrás.

Ele teria que se certificar de que ninguém estara ferido,afinal,essa é a segunda ordem dos caçadores de oni.

Ele correra quase como um raio,afinal,ele é o Hashira mais rápido entre os 9.

Até que algo acerta seu pescoço.

Ele para,passa a mão no local,e vê sangue escorrendo em seus dedos.

U:Haha!não pensei que te encontraria tão rápido!

?:....morra,caçador.

Ele se virou para a zona aonde tivera sido acertado.

E,então,lá em cima de um grande tronco de árvore,um demônio,com metade do rosto escondido nas sombras.

U:Então,vai ficar aí em cima?-Ele colocou as nichirins gêmeas nas costas e revirou os olhos-

-...vem me enfrentar logo.

O oni desceu da árvore em um pulo,quando ele parou a alguns metros de Tengen,ele pudera ver o oni com clareza.

Ele tinha alguns tic-tacs azul claro que seguravam sua franja para que não o atrapalhassem em batalha.Ele tinha cabelos brancos presos com um rabo de cavalo curto(igual o de Kyojuro).

Possuia algumas listras em sua pele parecendo as de um relógio(isso vai ter sentido depois).Seus olhos tinham cores cinza medieval e em seu olho direito havia escrito "INFERIOR 5"

Suas roupas eram uma blusa preta que tampava até o pescoço,uma calça cargo cinza, um blazer preto e uma bota.

Suas unhas eram grandes de cor cinza-alaranjado.

U:posso dizer que suas roupas são muito extravagantes.

?-Você também é bem bonito para um caçador.Meu nome é Naoki,Naoki Saito.E o seu?

U:Meu nome é Uzui Tengen,o deus da extravagância.

N:Wow...eu já comi um humano chamado Uzui.Mas era meu primo.

U:Que pena.Gostei da sua personalidade,mas acho que não vamos poder ser amigos...

Ele tirou as nichirins gêmeas das costas e colocou elas mas suas mãos.

N:hm.

Tengen entra em posição de batalha e ataca o oni.Mas...tinha algo estranho.

Quando ele atacara o demônio,ele sentiu que tivesse voltado no tempo.Não estava mais no lugar que havia atacado,estava a alguns metros de distância.

Quando o oni virou e olhou para Uzui,ele não estava mais lá.

Tengen apareceu na frente do oni e conseguiu cortar a sua perna,fazendo com que Naoki caísse no chão.Ele se regenera rápido,afinal,é um lua.

Naoki pegou dois leques de cor preta com olhos roxos e foi para cima de Uzui.

Naoki e Tengen eram extremamente rápidos.Naoki batalhava com seus leques rapidamente,já Uzui batalhava com suas nichirins gêmeas que parecia que dançavam de tão leves.

U:Você é rápido!

N:O mesmo para vo-

Antes que Naoki pudera terminar,Tengen corta metade do pescoço,dois braços e o torso.

Quando Naoki caiu no chão,Tengen pulou pra trás,e percebeu que o oni acabou cortando um pouco do seu braço,sua perna e sua bochecha.

Quando ele cortou a bochecha,seu cabelo acabou de esparramando do lado do lado.

O que meus batimentos cardíacos falam ᡣ𐭩 (uzuren!)Onde histórias criam vida. Descubra agora