🌷Missão:parte dois!𖹭

337 33 133
                                    

°❀⋆.ೃ࿔*:・
U:Chegaram cedo,hein?

Disse o platinado ao chegar aos portões da vila e ver todos prontos

S:EU TO É ANIMADO PRA MANDAR ONI PRO INFERNO!

R:HAHAHAHAHA!O SHINAZUGAWA É REALMENTE ENGRAÇADO!

T:é.

U:então...vamos?

S:SIM!!!

E todos seguiram partida.Eles não levaram travesseiro,roupa e essas coisas pq eles foram comunicados que já teriam coisas para eles no hotel.Então eles apenas levaram suas katanas (pro Uzui,as nichirin gêmeas).E foram com seus uniformes de caçador.

Uzui falara que achava o uniforme de rengoku extravagante,pois achava a sua capa extremamente linda!,o mesmo para a de Tomioka

Quando ambos chegaram ao local próximo ao monte Natagumo,o corvo dos 4 apareceu:

Soray:CREEEEE!CREEEEE!HÁ 12 ONIS NO MONTE NATAGUMO!!! CREEEEE CREEEEE!!!

T:o corvo do Sanemi é o mais estranho.

S:CALA BOCA AGUINHA

assim,os 4 foram seguindo o monte,até que...

°❀⋆.ೃ࿔*:・
T:Na verdade,eu acho que a kuromi é um coelho.

S:é claro que não.Ela é um gato,igual a hello kitty.

U:todo mundo sabe q a kuromi é um morcego.

R:nananinanao.Ela parece um morcego.

Eles estavam discutindo até Sanemi parar no meio do caminho-...

T:...Shinazugawa?...

S:...sinto cheiro de oni...

U:O corvo falou que são 12 onis,e nós estamos em 4... 12÷4=3,ou seja,3 onis pra cada.

T:aonde estão,Sanemi?

O dono dos cabelos grisalhos fechou os olhos e se concentrou em procurar a localização deles-

S:não sei dizer certo...

U:eu posso usar a ecolocalização,se vcs quiserem.

R:SIM!EU SEMPRE QUIS VER VOCÊ USANDO ISSO!

U:tudo bem.

Os outros 2 hashiras olharam para Uzui confusos-..

U:*corado* URGH-E-EU NÃO ESTOU FAZENDO ISSO SO PORQUE O RENGOKU PEDIU,T-TA?

agora eu preciso me concentrar...-

Uzui consegue amplificar sua audição para utilizar essa habilidade. Além da localização, com essa habilidade ele também consegue contabilizar o número de pessoas envolvidas nesses confrontos.

Parecido com a respiração da fera,de inosuke.

Depois de alguns segundos Uzui da um sorriso sem mostrar os dentes e então abre os olhos determinado

U:Tomioka,vc vai pro leste, Sanemi,vc vai pro sul e depois um pouco ao norte.Rengoku,vc vai pro norte,e eu vou pro oeste.

Vocês conseguem,gente.-

Depois disso,ambos foram para as coordenadas solicitadas, rapidamente.
°❀⋆.ೃ࿔*:・
⚠️ ATENÇÃO!!⚠️
os próximos capítulos podem ser lidos de ordem aleatória,porém,o do Sanemi deve ser o último,ou seja,vc pode ler a luta do rengoku primeiro,depois a do uzui,depois a do tomioka e por último a do Sanemi.Ou pode até ler na ordem q eu botei.Fiz isso para ficar um pouco mais interativo,boa luta gelinhos!

Mais uma coisa, não precisa ler os capítulos abaixo,eu coloquei pra dar um tchan na história,mas é legal você ver pra saber a origem dos machucados.
°❀⋆.ೃ࿔*:・

O que meus batimentos cardíacos falam ᡣ𐭩 (uzuren!)Onde histórias criam vida. Descubra agora