🌷𓍯𓂃se essa rua,se essa rua fosse minha...𓍯𓂃

180 17 80
                                    

02:00/Quarta-feira,o grisalho levantou insatisfeito.

~.
⋆。‧˚ʚ🍓Alerta de gatilho!ɞ˚‧。⋆

~

Ele levanta desesperado,suando frio e com algumas lágrimas em seu rosto,a essa altura já sabera:estava em mais um dos seus quadros de insônia.

Era notório que já fazia algum tempo que os Hashiras estavam reparando nas olheiras e na alteração do humor do Shinazugawa,oque é algo bom, significa que os parceiros de trabalho - e amigos - se preocupam com ele.Que recebia algumas flores de Kanroji,orações de Himejima,e,até mesmo,remédios de Kochou.

Mas,essas coisas não conseguem curar a culpa.A culpa daquele dia.

É,daquele mesmo.Daquele em que Sanemi estava parado,cheio de sangue,com sua mãe morta nas mãos de seu irmão,enquanto o mesmo exclamava,milhões de vezes,chamando-o de assasino.

Esse dia grudou em sua memória como chiclete,e era o motivo- pelo menos,o que ele me contou- dos seus quadros de insônia.

Respirou fundo,ainda estava na mansão borboleta por causa da recuperação.Olhou para os lados,a culpa preenchia a sala com apenas uma mesinha/penteadeira,uma janela com algumas cortinas,e um guarda-roupa com sua espada e roupas...e uma garrafa de vinho.

Esfregou os olhos,a luz da lua iluminava o cômodo.Levantou-se,apoiando na mesinha ao seu lado,e simulando que estava tudo bem;

Caminhou até o pequeno banheiro que tinha em seu quarto,ligou a luz e observou seu rosto,que estava um tanto quanto inchado - de tanto chorar -, ficou em silêncio.Aquele momento ainda passava na sua cabeça.Mais algumas lágrimas caiam.

Resmungando,voltou para o quarto,em direção ao guarda-roupa,abriu-o,estava procurando algo especial.

Achou,bem ali no fundo,um vinho Norton Reserva Malbec, de um teor alcoólico na faixa de uns 13-14%, pegou-o.

Catou sua nichirito - que estava no mesmo lugar -,posicionou a ponta na rolha da garrafa,e a abriu.Colocando a boca no gargalo mesmo,bebeu ¼ da garrafa,mais ou menos.

Foi novamente ao banheiro.Se olhando no espelho,bebeu mais um pouco.Apoiou o outro braço,que não estava segurando a garrafa,na pia.Abaixou a cabeça.

Dando algumas risadas baixas,ou,talvez,até algumas lágrimas caíram,bebeu mais um pouco,e só nesse tempo,metade do vinho foi-se embora..

Olhou se novamente,alguns fios de cabelo grudados no rosto pelo suor,olhos vermelhos,e algumas lágrimas no queixo

Riu.

S:Olhe para você.-Disse-o, enfurecido-Faz algo no passado e fica se lamentando...-Bebeu mais um pouco-no futuro...-e mais...-agora vai se lamentar pra sempre.

Lembrou de Genya o chamando de assasino centenas de milhões de vezes,a gritaria de seu irmão mais novo ecoava em sua cabeça toda vez que lembrava.E sentiu a água se formando em seus olhos.E chorou.Chorou muito,nunca chorou como chorou naquela vez.Gritou,gritou,gritou...bebeu o restante do vinho, soluçando.

EU SOU UM COMPLETO VERME!- e jogou a garrafa na pia,fazendo-a quebrar.

Com o restante dos cacos em sua mão,pegou um grande e afiado - bem afiado - e aproximando de seu pescoço, disse..

O que meus batimentos cardíacos falam ᡣ𐭩 (uzuren!)Onde histórias criam vida. Descubra agora