🌷Muichiro e Himejima.

63 4 48
                                    

O dia nublava, gotículas de chuva desciam pelo céu do lugar que a muito tempo não chovia.

A janela levemente aberta molhava o rosto do Rengoku,sentindo o frescor da água levemente gélida em sua pele bronzeada.

Abriu os olhos levemente,deixando-os entre-abertos,em seguida,piscando um olho e depois o outro.Murmurou.

Sentou-se na cama lentamente pelas dores da noite passada,enquanto o platinada havia os braços enrolados em sua cintura.Posicionou sua mãos no ombro do homem,causando um pouco de dor no mesmo.Se esticou para analisar o tempo ambiente,vendo a chuva cair de forma leve e calma.Levou a mão para fora da janela.."chuva..." Pensou

Voltou a posição inicial sentada,olhando para o pilar que dormia calmamente na cama,sorriu de forma leve,deitou-se,dando uma leve esticada em suas pernas de forma preguiçosa,agarrando o pescoço do homem e afundado seu rosto ali.

E,por um momento,sabia que poderia ficar por ali com o platinado por mais um momento.

S:Ah,eu não ligo para aquele idiota.--Resmungou o Shinazugawa enquanto arrancava algumas flores de camélia de um campo próxima a mansão do vento.

Ah,eu nem falei para vocês.Amanhã é aniversário da Kochou.

Os pilares gostariam de demonstrar um pouco de carinho à ela, principalmente Giyuu,por ter curado Sanemi noutra vez.

O platinado respondeu ao Muichiro com ignorância após o mesmo perguntar sobre seu irmão,Genya Shinazugawa,como se saia na seleção final.

S:Virou caçador porque quis.Não mandei ele fazer merda nenhuma.--Arrancou mais uma,dessa vez com mais brutalidade,franzindo o cenho com mais força.Tokito suspirou,Sanemi era sempre tão ignorante com todos..se perguntava se era diferente com alguém.

T:Deveria...--Cortou uma camélia branca com uma tesoura branca--...se preocupar mais com seu irmão...--O Shinazugawa rolou os olhos para o de pontas esverdeadas,em seguida,apertou os olhos com força,jogando a cesta que havia em seu lado com flores de mais diversas cores,fazendo a maioria cair

S:Caralho!Que se foda meu irmão!--Gritou--Oque você sabe sobre irmandade?!--Se esticou levemente para cima do pilar,que o encarou de forma calma e serena, mas, já preparado para os xingamentos e ataques,Levou a mão até a bainha da Katana em sua cintura.

O Shinazugawa se recompôs,fechando os olhos de forma calma e suspirando,sentou com perninha de borboleta no chão novamente,catando as flores que deixara cair.

O Muichiro se surpreendeu,arregalando os olhos mais ainda quando ouviu o maior soltar um forçado e firme Desculpa,Tokito.Oque o fizera mudar?

Mas sentia algo incomodando o Shinazugawa.

Perguntou baixo oque tinha acontecido,mas ele se calou.Um silêncio de uns 20 segundos se pôs sobre o clima nublado do local.

Nesse tempo,ambos pensavam.Tokito pensava sobre o que ou quem tinha feito o platinado ter aquela atitude,e Sanemi pensava sobre o que realmente o incomodava.

Após um tempo,o pilar do vento jogou a cabeça para trás suspirando alto e arrastado,em seguida,jogando sua cabeça para frente novamente e encarando suas pernas.

S:É que tipo..--Pausou--O Giyuu ele...tá muito estranho depois que voltou daquela missão no monte...--Tokito ergueu uma sobrancelha--Ele disse que...sei lá...viu um oni protegendo um humano...--Muichiro parou de cortar a flor no meio.Seu coração batia cada vez mais rápido.

O que meus batimentos cardíacos falam ᡣ𐭩 (uzuren!)Onde histórias criam vida. Descubra agora