🌹あなたは水の中にいて、私は風の中にいます (+16!)

333 16 413
                                    

Que começe a putaria.
𓂃 ࣪˖ ִֶָ𐀔

"Eu gostaria de saber para aonde o Shinazugawa me leva.Ele nunca fora assim comigo.Talvez o álcool esteja mechendo com sua cabeça,mas,quem sabe,também?Acho que ele vai me bater pelo oque aconteceu hoje mais cedo.Ah,que saco.Tudo bem.Faremos uma luta justa e sincera,pelo menos eu espero."--Giyuu pensava.

Seguia o platinado,que parecia incansável,pois,afinal,o caminho era longo demais e parecia nunca acabar.

Finalmente chegaram,era uma ponte de cor vermelha com arquitetura japonesa,um rio passara por baixo e destaca a lua que estara na frente deles.

Sanemi começou a subir a ponte,enquanto o Tomioka estava no começo dela apenas analisando os movimentos do platinado,que apoiou-se na borda da ponte de braços cruzados,Giyuu ergueu uma sobrancelha.

Passado alguns segundos,o Shinazugawa mais velho percebeu que Giyuu não estava com ele,então deu três tapinhas na posição ao seu lado, sinalizando que queria o Tomioka lá.

Dito e feito,andou sobre a ponte e ficou em pé ao lado do platinado.

O silêncio era confortável,e,de certa forma,romântico,o Shinazugawa estava com uma expressão neutra,igual a de Giyuu,que apenas analisava a lua junto a ele.

S:Me desculpa.--Giyuu olhou para o maior--Me desculpa,ok?--Desviou o olhar para o moreno,que estava confuso

G:Desculpa pelo oque?

O Shinazugawa desviou o olhar novamente,mas,dessa vez,para a lua,aonde voltou a ficar em silêncio.

O Giyuu esqueceu e voltou a olhar o astro tão lindo e grande à sua frente.

S:Por eu ter te batido hoje.--Giyuu quase engasgou com essa frase.Sanemi Shinazugawa,um homem tão orgulhoso pedindo desculpas?

G:D-desculpa,eu não entendi.

S:Me desculpa por ter te batido hoje,usuratonkachi.--Disse de certa forma brincalhona.--Eu vi o seu olho.Acho que peguei pesado demais...

G:Escuta,você bateu a cabeça aonde?--Disse com sua expressão neutra e sem reação,oque Sanemi odeia.

S:Não sei do que estás falando.

G:Primeiro você me chama para caminhar,depois você pede desculpas pra mim?Só pode ser um oni.--O platinado viu o mesmo pegar na barra da katana,que mesmo estando de kimono e cabelos soltos,sempre leva sua nichirin consigo.

S:Calma gatinho,sou eu mesmo.--E foi aí que Giyuu percebeu que ele não estava bem,revirou os olhos.

G:Você está muito bêbado, Shinazugawa.--Deu uma risada anasalada,apoiando os cotovelos na barra da ponte junto com o platinado.

Eles ficaram em um silêncio de 10 minutos,ali,apenas aproveitando a companhia do outro.

De alguma maneira,Sanemi gostava de ficar ali.Ou melhor,gostava da companhia de Giyuu Tomioka,aonde jurava ser seu maior inimigo,estava simplesmente confortável mais que o suficiente perto do moreno de olhos azulados.

Quando descobriu que Kagaya mandou ele para uma missão com ele,Tengen e Kyojuro,seu coração quase saiu pela boca,sabendo que poderia ficar com o homem a sós.Ou pelo menos achara isso.

Mas,tinha um motivo especial para ter chamado o mesmo lá.

S:Hey,'Yuu...--"pronto,ele começou com apelidos fofinhos."Pensou o menor

G:hum.

S:Sabe...lembra daquele dia que...

★Capitulo 11:Se essa rua,se essa rua fosse minha...

O que meus batimentos cardíacos falam ᡣ𐭩 (uzuren!)Onde histórias criam vida. Descubra agora