O platinado acordou com os raios solares pela janela,e,pela força deles, significava algo: já passava das 12:00.
Abriu os olhos mais um pouco,verificou em seu relógio na parede: tick,tack,tick,tack...e confirmou.Já era 12:07.
Virou sua cabeça e começou a encarar o teto branco madeirado,até que percebeu algo em seu braço.
Ergueu uma sobrancelha e virou a cabeça,percebendo que lá estava ele.
Um anjinho dormindo em seus braços,sua expressão relaxada faz o coração do platinado errar uma batida.E se lembrou de ontem,oque tinha acontecido.
Se preocupou com o Shinazugawa mais velho,se estava tudo bem.E,óbvio,não queria sair do lugar.Mas gostaria de abraçar mais um pouco o corpo do pilar.
Todavia, sabia que ele iria acordar,acabado com o momento confortante.
Pensou..."como abraçar Kyojuro sem acorda-lo?".....então,virou seu corpo devagar,entrelaçando o outro braço pela cintura do loiro, ouvindo um resmungo.Olhou para o rosto de Rengoku,seu cenho estava franzido.Começou a se mover devagar, conseguindo,no final,abraçar o menor.
Vendo sua conquista,sorriu levemente.Queria ficar lá o dia todo.Era incrível como o corpo quente de Kyojuro era o lugar mais confortável do mundo.Ainda mais quando ele estava com a cabeça em seu peito.
Sentiu o loiro apertar seu corpo,a seguir ouvindo..
K:..hmn..Uzui...t-te am... - e adormeceu de novo.
Apesar de ser forte, Tengen sentiu seu coração derreter feito manteiga, afinal Kyojuro realmente estava sonhando com ele, também disse "eu te amo",e por mais que quisesse duvidar, jamais faria isso sabendo que
Rengoku jamais desistiria dele.Sorriu,apertou mais um pouco Kyojuro.Não sairia dali nem se Kagaya avisasse: "Tem um monte de oni pra vocês matarem" - que o mesmo amava muito - encarou o relógio,o mesmo marcava 12:20
Começara a ouvir passos...olhou de canto de olho para a porta, fechou os olhos novamente.Acho que tem alguém vindo... não...espera... alguém não...muita gente,talvez?
─── ⋆⋅☆⋅⋆ ──
S:Tô te falando...-Falou o cicatrizado cruzando os braços e fechando os olhosT:Uhn? Rengoku-sama e Tengen-sama dormiram juntos?-Perguntou,enquanto olhava o Shinazugawa
M:Eu não acredito que isso aconteceu!MEU SENSEI DESENCALH-
Shi:Ei!Mitisuri!Toma cuidado,quem sabe eles estão dormindo..-Disse a última parte de encolhendo e olhando para os lados desconfiada.
Os Hashiras andavam no corredor procurando respostas para isso,quer dizer,menos Tomioka.Ele estava junto deles também,mas...Ai de Shinazugawa se os outros soubessem q andam dormindo juntos também.
Na real,estava lá só pelo cicatrizado implorar para que ele se comunicasse um pouco.
G:Tomara que estejam mesmo...-Disse olhando em volta-...Assim,eles não precisam ouvir as barbaridades que vocês andam falando.-cerrou o terço.
O:Ah,Gyomei.-Revirou os olhos-Você foi o primeiro a querer ver essa "fofoca" aí.
M:Verdade!O Gyomei só tem cara de quietinho!-Disse apontando o dedo na cara do pilar
T:Gente...não falem assim com Himejima...-Seu rosto continuava sereno
O:Uai?e tá mentindo?-Ergueu uma sobrancelha à Tokito
O menor dos Hashiras olhou para Iguro de canto de olho com o cenho franzido,em seguida,cruzando os braços e fechando os olhos com força,dando língua ao maior
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que meus batimentos cardíacos falam ᡣ𐭩 (uzuren!)
Fanfic୨ৎ𝘖 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘨𝘰, 𝘒𝘺𝘰𝘫𝘶𝘳𝘰 𝘙𝘦𝘯𝘨𝘰𝘬𝘶, 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘦 𝘜𝘻𝘶𝘪 𝘛𝘦𝘯𝘨𝘦𝘯,𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘢 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘱𝘪𝘭𝘢𝘳 𝘥𝘢𝘴 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘴.𝘗𝘰𝘳𝘦𝘮,𝘢𝘱ó𝘴 𝘢 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢çã𝘰 𝘥𝘰...