Naruto lembrou que verá seus amigos na tal festa surpresa. É melhor falar amanhã. Por agora, Naruto se permitiu sonhar e imaginar uma relação com Sasuke. Ao deitar, procurou por Sasuke Uchiha no Instagram. Para a sua surpresa, achou uma centena de Sasukes, mas nenhum é o que procura. Procurou no Facebook, no Twitter e nada. Ele não tem redes sociais?
Adicionou-o ao Whatsapp e mandou uma mensagem assim que viu a foto.
Ele demorou a responder e explicou estar "fazendo um extra para o seu pai", então Naruto perguntou casualmente se Sasuke tem redes sociais.
Respondeu que prefere não ter, mas como foi praticamente obrigado pelo pai, tem Whatsapp e um Facebook, mas nesta rede social seu nome é diferente.
Conversaram pouco.
Naruto dormiu logo depois de adicionar "SasUchi" no Facebook e passar alguns minutos vendo e curtindo as poucas fotos que ele postou.
Acordou bem cedo para preparar o café da manhã. Seus pais chegaram logo às seis, bem na hora que os meninos despertaram. Seu pai gosta muito de dirigir, então vieram de carro. Faz, pelo menos, seis meses que viu seus pais, mal aguentou as lágrimas quando foi abraçado pelos dois e recebeu os parabéns. Menma e Natto, é claro, amaram ver os avós.
Como é uma ocasião especial, ligou para a escola informando que os dois não irão hoje por motivos pessoais e aproveitou a ligação para explicar que uma oportunidade de trabalho apareceu, então, as chances de honrar com suas dívidas são bem maiores e reais.
A diretora amou saber disso.
Os meninos também não iriam para as aulas de judô naquela tarde porque é aniversário de Naruto e os pais dele querem comemorar como há anos não fazem, sobretudo após saberem que ele conseguiu um emprego.
Afirmou que dará tudo de si para garantir a permanência, tanto por conta dos benefícios socais que receberá quanto pela sua aposentadoria e porque terá meios de cuidar melhor dos meninos, mais tempo para eles e para os seus pais também, o que tornava aquele aniversário mais animador.
O Sr. Uzumaki, depois do café da manhã com os netos e a esposa, foi com Naruto para a Amaterasu entregar a papelada para o contrato e fez questão de vender uma ótima imagem do filho ao futuro patrão, afirmando que o Sr. Uchiha não estava cometendo nenhum erro e garantindo com muita convicção que o ex-patrão de Naruto se arrependeu da demissão porque perdeu o melhor vendedor.
O ômega não sabia se ficava com mais vergonha ou abraçava o pai por todo este apoio. No caminho da saída, Naruto mostrou onde estava o celtinha e quem cuidava dele. Sasuke foi muito educado e até um pouco galante com o Sr. Uzumaki, tecendo elogios sobre Menma e Natto e narrando comovido a noite em que conheceu Naruto. Na volta para casa, o pai não parava de falar o quanto ficou impressionado com o tamanho da oficina e com a polidez do mecânico.
Depois de algumas horas de merecido descanso e conversa, os Uzumakis saíram para passear num shopping que fica no centro da cidade. Os avós pagaram por tudo para não sobrecarregar o filho e como parte do presente de aniversário. Os meninos foram os que mais amaram. Almoçaram por lá e depois que os meninos brincaram bastante no playground, foram no cinema e, por fim, fazer compras: os pais compraram presentes para Naruto e prometeram que na sexta comprarão algo para os netos.
-Vá descansar, meu amor, nós ficamos com os meninos. - a Sra. Uzumaki afirmou. - Tem uma grande noite pela frente. - Naruto entendeu a ordem e foi para o seu quarto. Cochilou lá. Achou que não dormiria por conta da ansiedade de sair com seus amigos, mas apagou mesmo.
Quase se atrasou.
Sakura veio buscá-lo junto de Hinata e o despertou no grito.
Os meninos adoraram e riram muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canil dos Uchihas
Fanfiction[ESTA NÃO É UMA HISTÓRIA SOBRE CACHORROS] A vida de Naruto, um ômega de 37 anos com dois filhos para criar, entra em parafuso para baixo de maneira catastrófica, um completo declínio, mesmo que esteja divorciado há muito tempo e seus amigos percebem...