Parte 38 - Tarde

616 131 14
                                    

Seu rosto aqueceu e, para piorar, Sasuke o olhava daquele jeito que indica saber exatamente o que pensa.

Deu outro tapinha nele, causando risos no alfa.

-Guarde seus pensamentos safados para você mesmo. - quis soar ríspido, mas parecia apreciar tanto aquelas ideias quanto o próprio alfa. Este quis pegar em sua bunda, nas suas coxas ou nas gorduras dos seus quadris e da sua cintura, querendo apertar. Sasuke sempre quer lhe apertar nessas partes para lhe fazer cócegas por mais que saiba que Naruto ficará sem ar. - Não, não, não! - correu para o outro lado da cozinha. - Sasuke não! - ele veio atrás com um sorriso ladino.

-Sasuke sim. Eu vou pegar o meu pêssego e nada vai me impedir... - sussurrou a provocação. Naruto arregalou os olhos e desviou para o outro lado da mesa quando ele veio. Crianças são arteiras, podem brotar do nada. Ficaram nesse pega-pega aos risos até o alfa agarrá-lo pelas coxas, levantá-lo no ar e cair com ele sobre o sofá, enchendo-o de beijos e sendo beijado por todo canto de volta.

As mãos iam e vinham por cada uma das dobras e das curvas que tanto amava nele.

Naruto sentou no colo e gravou cada traço particular e único daquele alfa que faz seu coração palpitar muito apaixonado.

Quartos para os seus filhos, Deus...

Nunca imaginou que haveria mais espaço no seu coração para amar alguém.

Encheu ele com o amor pelos seus pais, pelos seus filhos e por cada um dos seus amigos malucos, mas... Sasuke ficou esperando um cantinho aparecer. Nem que fosse uma brechinha. E mesmo desse tamanho, ele coube e esperou mais um pouco. Esperou até o coração de Naruto criar mais um cômodo para o alfa, um grande o bastante para os dois ficarem juntos dentro.

Sua reflexão foi interrompida por uma mão arteira subindo por sua barriga por baixo da camisa e abarcando o seu peitoral. Céus, esses Uchihas. Naruto contou a Kakashi sobre o fetiche de Sasuke. Kakashi comentou que "todo mundo suspeitava por causa do aniversário", mas que não confirmaria nada da mesma forma que não quer que Naruto confirme o seu "probleminha com um certo Caramelo". Os dois conversam sobre o assunto, até trocam ideias sobre "a prática" e foi Naruto quem ensinou a Kakashi o melhor jeito de manter Obito sob controle "naquele sentido".

-Já teve hoje.

-Foi ontem à noite. - Sasuke rebateu sentando e sustentando aquele sorriso cafajeste pelo qual Naruto é fraco. Ele negou convicto.

-Hoje de madrugada. - o alfa se posicionou melhor, mantendo seu amado sobre o colo. Ficou na altura "perfeita" para o ato. Olhou para baixo rapidinho e piscou um olho. - Nem pensar. Os meninos podem aparecer a qualquer momento. - Sasuke encostou seu queixo no peitoral e esfregou o rosto de maneira manhosa. Naruto sente o conhecido formigamento nos mamilos. - Não.

-Por favor.

-Não, Sasuke. - respondeu dando cafuné nele. As mãos o abraçam por baixo da camisa. É perigoso agora e Naruto é fraco quando ele começa o jogo persuasivo. Mas está preparado dessa vez. - Se eu deixar agora, não pode brincar com eles depois.

-Posso sim, eu sou seu dono. - gracejou com charme. Naruto tentou parecer irritado, mas só durou os segundos que Sasuke precisou para derrubá-lo no sofá e lhe fazer cócegas por uns instantes rápidos, amando o riso dele. Ama cada coisa de Naruto, ama tanto que sente seu coração se partir em um milhão de pedaços só para ser capaz de amá-lo muito mais. - Você tem por obrigação me dar.

O ômega suspirou aceitando o peso sobre si. As cócegas viraram carinhos delicados e sem malícia. O alfa tornou a apoiar o rosto no peitoral e sorriu.

-Tenho sim. - arrumou os cabelos dele. - Você é o meu dono. - sussurrou. Não soou tão submisso quanto Naruto pensou, mas para Sasuke bastava. Nunca planejou ter um submisso padrão. Gosta do jeito como eles jogam. Um dominador gentil e um submisso desafiador. - Só meu, certo?

Canil dos UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora