Esse capítulo contém baixarias ABO's.
Ele não lembra quanto tempo faz que está naquela sala, em cima do puff, com Sasuke ao seu redor, mas lembra de cada um dos detalhes, de todos eles e de tudo o que sentiu.
Uma mão de Sasuke está em sua cabeça massageando a sua têmpora. Naruto segura com firmeza a camisa preta, que agora está completamente desabotoada. Observa de maneira contemplativa os arranhões na barriga e no peitoral dele. Suado e meio esticado sobre o outro puff, aquele homem imenso e parrudo convenceu Naruto de muitas coisas.
Para ele, pode estar nas circunstâncias e nas posições mais vulneráveis que não correrá nenhum perigo e seus limites não serão desrespeitados. Pela primeira vez desde que pariu Menma, Naruto não queria ter aquela disfunção hormonal, pois assim viveria um cio. E quando tivesse um, poderia se entregar a Sasuke, pois já sente no fundo do seu coração que ele, mais do que o ex foi na sua vida.
O alfa se espreguiçou e foi até um pequeno armário, tirou de lá uma garrafa de água e uma toalha. Virou Naruto de barriga para cima a fim de limpá-lo da saliva, do gozo e do suor. Foi uma sessão suja, se pode dizer. Não suja como certas vertentes do BDSM, mas suja do jeito deles: Sasuke cuspiu algumas vezes, Naruto escorreu de "todas as partes" e...
E...
A garrafa foi posta em sua mão.
Eles não usaram camisinha hoje. Foi a primeira vez. Não é o período fértil de Naruto, mas não há possibilidade de haver concepção. A quantidade de medicamentos que Sasuke toma o deixam estéril. A Shae o torna estéril.
Não é como se pudesse escolher entre ser saudável e ter filhos.
Ele deitou no mesmo puff depois que Naruto tomou água e o aconchegou. É uma pausa para o "aftercare". Sasuke afagou os fios loiros enquanto Naruto roçava o rosto nos músculos que tanto adora. O plug está lá.
Afagando a pele pálida que exibe com certo orgulho as marcas deixadas pelo sexo, Naruto repensava e revivia cada minuto.
E sim, Sasuke lhe ensinou "novas formas" de gozar.
De quatro sobre o puff, o alfa tirou um bullet da caixa e ligou a vibração. Naruto viu o pau dele ser colocado para fora, então sua cueca foi afastada para o lado para que ele entre. Ficou entre suas coxas. Naruto engoliu o bolo de saliva porque está muito duro e grande. Vê por sua cueca o dele encontrar o seu, então o toca por cima do tecido, apertando junto.
O vibrador deslizou por suas costas, fazendo desenhos aleatórios e causando arrepios. Naruto adorou, embora ainda se sentisse um pouco desconfortável por conta da posição, mas quando ele vinha lhe abraçar, a angústia diminuía e ficava tudo bem. O bullet desceu por sua cintura, a sensibilidade aumentada pela expectativa fazia as vibrações causarem contrações nos músculos. Sua reação imediata é fugir, mas o corpo nórdico está ao seu redor e limita sua movimentação.
Antes que continuasse com o jogo, o cão colocou o bullet de lado e buscou algo na caixa que quase fez Naruto fugir. O braço forte impediu-o de sair do puff. Correntes e algemas de couro. Lembrou da ocasião no quartinho do porão. Encolheu-se no colo para fugir, tremendo de receio com o que ele fará com aquela corrente pesada e longa.
Negou quando o ferro frio passou por seu corpo seminu e apertou os olhos, tomado pelo tintilar dos anéis, esperando. Sasuke circundou seu pescoço com a corrente e prendeu com folga, a outra ponta foi presa num par de algemas de couro macio. As mãos do ômega foram encaixadas lá, então afagou o corpo gordo e trêmulo em seu colo.
Beijou-o na boca depois de abrir a máscara, permitindo que Naruto relaxe em seus lábios aos poucos. Masrurbou-o junto de si por dentro da cueca e quando findaram o ósculo sensual, os dois se olharam com carinho e amor. Naruto entendeu a dinâmica: seus punhos não estão apertados e tem bastante corrente para lhe permitir a movimentação. Presos juntos, um ao outro, então pediu desculpas pelo repentino desespero e voltou a ficar de quatro no puff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canil dos Uchihas
Fanfiction[ESTA NÃO É UMA HISTÓRIA SOBRE CACHORROS] A vida de Naruto, um ômega de 37 anos com dois filhos para criar, entra em parafuso para baixo de maneira catastrófica, um completo declínio, mesmo que esteja divorciado há muito tempo e seus amigos percebem...