Entende porque mesmo reclamando de Obito, Kakashi cede quando ele pede. Se para o seu amigo é prazeroso sexualmente falando, para si que sente, às vezes, dor e inchaço por conta da disfunção hormonal, é indescritível. Sobretudo porque Sasuke sabe sugar, usar a língua e os lábios. É como se um peso saísse dos seus ombros através dos mamilos direto para a boca sedenta de um alfa carinhoso. Tornou a fitar Itachi e Shisui fazendo o que queriam com Kisame,que se perdeu de vez.
Itachi moveu os lábios "Está se divertindo?", Naruto assentiu sorrindo. "Cuide bem do meu maninho estressado", Itachi saiu de cima para que Shisui montasse Kisame. Naruto riu e penteou os cabelos negros. Sasuke é guloso, quer engolir tudo de uma vez ao que parece, mas também é gentil ao sugar sem apertar o mamilo avermelhado. Tem alguém gemendo muito ato: é Shisui.
Itachi resolveu fodê-lo na bunda também. Impressionante. Os dois enfiam rápido e sem piedade dentro do ômega, que está praticamente choramingando o nome do marido e "Daddy". Os três dividem um beijo triplo e nesse momento Shisui goza tanto que quase perdeu os sentidos. Começou a rir embriagado no colo de Kisame e anunciou que Itachi deve experimentar quando puder.
O outro fica quatro: Kisame come por trás e Shisui fica por baixo para chupar. Itachi nem tenta masturbar o marido porque sabe que ele chegou no limite. Do outro lado, Sakura e Hinata alcançam o clímax numa tesourada muito enérgica e forte. Kakashi está deitado no sofá com Obito na sua frente, os dois estão abraçados conversando aos sussurros.
Naruto suspirou relaxado. Seu tesão sumiu. Isto é, tem vontade de transar com Sasuke, é claro, mas agora prefere ficar assim com ele, aconchegado, desfrutando das sensações relaxantes e deliciosas de ter o desconforto sugado do seu peito. E Sasuke parece satisfeito em alternar entre um mamilo e outro, distribuindo beijos, lambidas e massagens feitas por seus dedos.
Os dois se olham após alguns minutos.
-Perdeu a ereção, meu príncipe. - Sasuke comentou num tom manso. Naruto sorriu, ainda penteando os fios negros.
-Você também.
-Parece que chegamos a um consenso silencioso. - Naruto assentiu. O alfa deslizava os dedos pelos quadris. - Mas pagaram para eu te foder. Não sou da política do reembolso.
-Pode ser outro dia?
-Claro. Que tal sábado?
-Sasuke... Não me sinto bem em pensar que enquanto meus filhos estão com o merda do meu ex, eu estou... sentando num alfa. Eles podem precisar de mim. - Sasuke segurou-o pela cintura e o fez montar seu colo, assim Naruto não perderá tempo vendo seus amigos gozando. - Não me agrada, mas...
-Mas você quer. - completou. - A culpa não te deixa relaxar. Eu entendo.
-Desculpa, Sasuke.
-Não se desculpe, meu príncipe. Eu sou um homem paciente. E agora que eu sei que me quer, vou esperar como um bom cachorro. - Naruto riu baixinho e aceitou ser beijado.
-Um alfa com paciência? Raro.
-Eu sou um unicórnio. - Naruto gargalhou e tornou a ser beijado, dessa vez com mais intimidade e paixão. Tem gosto de leite na língua dele, Naruto constatou. Não é ruim como imaginava que seria. Estranhamente gostou.
-Eu vou pensar na sua proposta.
-Qual delas?
-Todas. Do churrasco, do banho de piscina, da...
-Carona para levar os meninos à casa do inútil. - acrescentou.
Naruto franziu o cenho e negou. Sabe o motivo para a carona. É claramente o tipo de coisa que um alfa como Sasuke faria. Um alfa pavio curto e persistente com o que quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canil dos Uchihas
Fanfiction[ESTA NÃO É UMA HISTÓRIA SOBRE CACHORROS] A vida de Naruto, um ômega de 37 anos com dois filhos para criar, entra em parafuso para baixo de maneira catastrófica, um completo declínio, mesmo que esteja divorciado há muito tempo e seus amigos percebem...