Naruto suspirou chiando. A camisa saiu. O binder saiu. O alfa saiu. Sua alma deve ter saído também. Ele foi buscar a bombinha para asma, água e lenços umedecidos. Quando voltou, puxou o puff onde Naruto está para perto do outro, com o loiro em cima. Ali, estava mais ventilado e frio.
Sasuke ficou um puff, Naruto deitou sobre o dois depois de beber água, ficando com a cabeça sobre a barriga do alfa.
Este riu.
-Que foi?
-Você gozou bem aí. Na minha barriga. - Naruto abriu os olhos e afastou a cabeça devagar. Tocou os cabelos, procurando a... coisa. Nada. Fitou o alfa. Ainda sorria.
-Idiota.
-Eu limpei.
-Idiota limpo, então. - Sasuke fez sinal de silêncio e o chamou. Naruto foi aconchegado mais do que antes. Tem uma coisa muito macia passando por sua pele. É relaxante. Percebeu que é um chaveirinho felpudo.
Os dois se olharam.
-Faz um século que não gozo assim. - Naruto observava as marcas nos seus pulsos. Sasuke apoiou a cabeça com um braço dobrado sob ela e continuava com o carinho. - Não estou surpreso por você gostar de BDSM, Sasuke.
-Sabe o que é isso?
-Eu sou velho, não santo. - o alfa riu. - Quando eu era adolescente, tive um namorado que tentou ser um dominador. Antes do meu ex-marido. - mirou Sasuke.
-E aí? Foi bom?
-Péssimo. Éramos inexperientes, eu queria ser submisso, mas dizia a todo momento como e o quê fazer. E meu ex namorado era um péssimo dominador. - suspirou. - E eu... não tenho tesão por apanhar. Na dor. Não sou sádico ou masoquista. - por que diabos o cheiro deste alfa é tão bom que lhe acalma?
Parece até flor de camomila.
Mas não é o perfume de tal flor.
-Nem eu. - Sasuke foi sentando e Naruto o acompanhou. Continuam aninhados. - Porque sei que se eu bater... - balançou a cabeça. - Não vai ter graça nenhuma.
-Então você gosta do quê? - os dois ficaram de pé. Sasuke o vestiu com sua camisa, pegou as roupas e o levou até o andar de cima. Deu a Naruto uma toalha macia, uma cueca emprestada e indicou a porta do banheiro.
Sasuke avisou que ele poderia usar qualquer item do armário para tomar banho. Até sua escova de dentes, Naruto está livre para usar. O loiro ficou surpreso por ver que a parede do box, nos fundos, é feita de tijolos de vidro translúcido, que simula ondulações. A paisagem florestal do outro lado fica completamente disforme, como numa pintura cubista ou surrealista. Todos os móveis eram de madeira impermeável com detalhes de porcelana num tom muito bonito.
Foi ao armário ao lado do espelho, que eram só prateleiras, e pegou um tubo de sabonete líquido. Os fundos do banheiro foram divididos entre o box com um belíssimo equipamento de chuveiro e o espaço da banheira, que está contornada por trepadeiras. Sasuke manteve a ideia de chalé e natureza até ali dentro, e Naruto não deixa de pensar em como ter boas finanças abre possibilidades.
Não é como se ele fosse milionário.
Não tem nada importado lá dentro. São coisas que Naruto já viu nas lojas comuns do centro da cidade, mas ele planejou tão bem o arranjo dos móveis que parece um banheiro de luxo. Seguiu para o chuveiro.
Na divisória vazada de madeira e pedra entre o chuveiro e a banheira, existem espaços com vasinhos de plantas e outros com os itens de banho, como shampoo, o copo com o barbeador e escova de dentes, a caixinha com fio dental, pasta e cotonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canil dos Uchihas
Fanfic[ESTA NÃO É UMA HISTÓRIA SOBRE CACHORROS] A vida de Naruto, um ômega de 37 anos com dois filhos para criar, entra em parafuso para baixo de maneira catastrófica, um completo declínio, mesmo que esteja divorciado há muito tempo e seus amigos percebem...