Parte 12 - Jogo

1K 182 35
                                    

Um cadim de BDSM para vocês (existem diversas vertentes e algumas delas não incluem a dor, como é o caso da praticada por Sasuke, o Camisa 10).

Sasuke apertou cada um dos calcanhares e as plantas dos pés em pontos específicos. Depois, colocou um pouco mais de óleo nas mãos e tocou as coxas. As duas ao mesmo tempo, uma de cada vez, indo e vindo, apertos delicados, dedilhados e uma suave pressão na parte interna. Embora Naruto esteja quieto, o membro exposto não esconde o que ele sente agora, para deleite do alfa.

Ajoelhou mais perto para apoiar as duas pernas em seus ombros e assim massagear os glúteos, passando sugestivamente seus dedos perto do encontro. Descia as mãos até a virilha e subia, para descer de novo por trás até pegar nas nádegas e massageá-las. Quando o viu corado, mas à sua mercê, Sasuke pôs as pernas para baixo de novo, porém bem abertas, de modo que alcançou o períneo com os polegares.

Naruto arqueou inteiro quando a massagem chegou naquele ponto. Procurava onde se segure e não achava. Subitamente sentou ainda de pernas abertas, lançou as mãos para frente e achou Sasuke. Segurou-se nele.

-Quem disse que podia? - o alfa sussurrou, deitando-o de novo. Naruto tentou segurar nele mais uma vez, mas não conseguiu. - Calma. Daqui a pouco eu te pego no colo.

-Promete?

-Prometo. - só assim o ômega cedeu. Sasuke continuou. Naruto já gemia e se contorcia. O pau estava bem ereto. Subiu os dedos para os testículos, girando as falanges de leve depois de pressioná-los. Sasuke mal piscava, admirando o outro entregue.

-Sasuke...!

Tirou as mãos de lá para pôr um pouco de óleo e espalhar pela barriga. Só assim Naruto recuperou o fôlego. Mas havia certa expectativa em sua postura com o que virá depois da barriga. Sasuke, porém, quebrou com sua ideia ao seguir para os braços e, minutos depois, colocando-o de bruços de novo.

Seus ombros, suas costas, sua cintura, seus quadris, tudo foi massageado calmamente, exceto o seu peito e Naruto não suportava saber que sua parte mais sensível ficaria de fora.

Deu a chance, no entanto, então esperou.

Quando até sua nuca recebeu os dedos soltando os pontos de pressão, quando já estava arrepiado e esfregando por si mesmo sua bunda na ereção alheia, Sasuke tirou a venda.

Naruto piscou os olhos algumas vezes e demorou uns segundos para encarar o espelho, enxergando a si mesmo de quatro e empinado.

Sasuke estava atrás, olhando-o daquela maneira safada, enquanto suas mãos vão e vêm pelos quadris e pela bunda e era evidente que todo toque dele se equilibrava sobre a linha tênue entre o relaxamento e o prazer.

Enrubesceu.

-Que foi? Nunca se viu de quatro antes? - Naruto não respondeu. - Sacode.

Obedeceu, esfregando mais sua bunda na ereção ainda coberta, e Sasuke não o tocou. Deixou que balançasse como conseguia, de quatro sobre o puff. Naruto o viu levantar a mão acima da sua bunda, mas não tocá-la. Ia no ritmo do seu roçado e quando percebeu que o loiro olhava, o alfa encaixou o dedo na calça e abaixou revelando mais da marca.

Por que eu me sinto tão excitado, pensava Naruto, por que é tão bom olhar para mim mesmo me esfregando num alfa excitado me provocando, me desejando, me querendo?

Seu pau está pesando, ardendo.

Seu cu está pulsando, ardendo.

Seu corpo está tremendo, ardendo.

Sua ventre está revirando, ardendo.

Sua mente está girando, ardendo.

O ômega curvou um pouco mais as costas e foi para baixo, empinando, para que a ereção do moreno toque outros pontos de si, embevecido pelas sensações que ardem sob sua pele arrepiada; foi surpreendido.

Canil dos UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora