Parte 35 - Pai

643 139 57
                                    

Sakura e Hinata acordaram e depois de serem banhadas por elogios e agradecimentos por Naruto, foram para casa. Os meninos dormiam profundamente, então os adultos fizeram o máximo de silêncio possível e em pouco tempo, já estavam na cama. São três e meia da manhã. Naruto adiantou alguns sanduíches de presunto com queijo, patê de atum com salada verde e frango com queijo e salada. Deixou-os embalados dentro de um recipiente, guardou na geladeira ao lado do suco de melancia que preparou antes e escreveu um bilhete, pondo na geladeira.

"Natto, tem sanduíches prontos na bacia azul e suco de melancia nas garrafas com tampas vermelhas para o café da manhã. Amasse duas bananas e coloque leite em pó em cima caso Menma queira. Podem assistir desenhos animados na televisão depois de tomarem banho. Por favor, não nos acorde caso estejamos dormindo. Só se for uma emergência. Papai ama vocês."

-Eles conseguem? - o alfa indagou depois de ler o bilhete. Naruto assentiu.

-São meninos inteligentes. Mais do que nós dois juntos. - ele riu. Sasuke pegou a caneta e escreveu embaixo do coração de Naruto. "Sasuke também ama muito". - Ora, seu bobo.

-Amo mesmo. Acho que amo mais do que eu te amo. - o loiro arqueou as sobrancelhas como se não acreditasse, mas era um gracejo seu. Sasuke deu um beijo no pescoço. - Eu vou te provar todo dia enquanto quiser me namorar o quanto amo eles. - beijou-o na bochecha. Os dois foram para o quarto. Como já estavam prontos para dormir, logo deitaram. - Se eles fossem meus, iríamos para o cinema.

-Amanhã?

-É. - Sasuke esperava Naruto se acomodar na cama. Este pediu que o alfa fosse ligar o ventilador e enquanto o outro fazia isso, tirou o binder e o pôs dentro da gaveta no móvel ao lado. Massageou o peitoral, ergueu a camisa e afundou sob o lenço. - Depois íamos para o Habib's.

-Faz tempo que fomos juntos. Os quatro. - Naruto sorriu quando seu namorado veio pelo outro lado, contornando a cama, afastou o lençol e deitou por cima, cobrindo aos dois de uma vez. Os dois se beijaram dessa maneira, Naruto esfregou as pernas nas do alfa, apreciando a maciez da calça moletom, apertou os músculos das costas por dentro da camisa e sorriu. - Ah... - suspirou de alívio.

A cabeça de Sasuke ficou embaixo do lençol e o mamilo já estava na boca faminta.

Naruto fechou os olhos, manteve uma mão na cabeleira negra e outra nos ombros. Enfim, seu final de semana começou. Pensava naquela ideia. Era a primeira vez em nove anos que lhe ocorria levar adiante: mandar uma mensagem para o traste e dizer a ele que os meninos não vão. Que não precisa se preocupar em buscá-los porque os levará num passeio. Dizer que está livre.

Cinema, Habib's... Podia aproveitar a ida ao shopping para entrar naquela loja de departamentos que está com roupas infantis na promoção e comprar algumas peças novas para o fim de ano. Tem certeza que Sasuke lhe emprestaria o cartão de crédito. E Naruto sabe que os meninos adorariam passar o dia com o seu namorado, brincando ou passeando, porque simplesmente adoram ele, ficam animadíssimos quando Sasuke dorme na sua casa.

Supõe que o traste ficaria feliz de ter um fim de semana livre para si mesmo e sua atual esposa, para fazer o que bem entendesse, sem a responsabilidade que ele tanto evita. Quando acordar, mandará uma mensagem. Dependendo da reação, considerará a ideia de Sasuke, este alfa bobo que já se imagina como pai de Menma e Natto, algo que não lhe soa ruim.

Sentiu uma fisgada no mamilo direito, então ergueu o lençol só para confirmar o que está sentindo: Sasuke está chupando com força. Naruto abriu os lábios como se fosse reclamar, mas acabou sorrindo porque ele colocou quase tudo dentro da boca. Afastou os fios negros para que pudesse ver os olhos dele, que estavam bem abertos, então eles encontraram os azuis.

Canil dos UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora