O garçom trouxe o almoço, então sinalizou para Itachi trazer as crianças. A tropa veio animada e faminta. Shisui olhou para a piscina de novo. Sasuke e Naruto haviam saído de lá e se afastavam de mãos dadas, conversando. Natto e Menma perceberam e correram para eles, surpreendendo.
Shisui pegou o celular e mirou deles. Itachi acabava de sentar ao seu lado para pegar Lilly no colo. Observou o telefone erguido.
O caçula deu um pulo e Sasuke o pegou no ar. Colocou-o sobre os ombros, carregando. Naruto deu a mão a Menma. Andavam assim. Shisui fotografou alguma vezes e sorriu ao mostrar para o esposo e para o primo.
-Uma foto de família. - comentou Obito e Shisui assentiu. Mandou para o celular de Sasuke, que fora deixado na bolsa. É uma ótima surpresa para ele. O casal voltava para a tenda.
-Eu e Sasuke vamos na loja comprar uma bola para os meninos. - Naruto avisou. Dona Uzumaki servia o prato dos netos. - A senhora olha eles, mamãe? É só uns minutos.
-Fique o tempo que quiser. Seu pai é enfermeiro e aqui está cheio de adultos. E os meus amores não vão me desobedecer, certo? - os dois assentiram já enchendo a boca de comida. - Traga um churro de doce de leite para mim e um de chocolate para o seu pai. - pediu.
-Sim senhora. Já voltamos. - tornaram a dar as mãos depois que Sasuke pegou a carteira e o telefone. Foram embora. Quando estavam distantes, mas não eram olhados pelos outros visitantes, pararam pra se beijar. Só um selinho. Mas a mão de Sasuke desceu. - Está procurando alguma coisa?
-Só dando uma conferida no meu pêssego. - o loiro meneou a cabeça negativamente e riu baixinho. Estava demorando para Sasuke atacar. Ele está quieto desde o sábado passado. - Sabia que a gente está com a transa atrasada?
-O nome disso é vida adulta. Acostume-se com ela. - a mão continuava em sua bunda. Naruto percebeu que com o corpo, Sasuke desviava a rota para um dos passeios do parque aquático, que fica por dentro de um bosque nos arredores. Não tem ninguém andando por ali àquela hora do dia. - Sasuke.
-Que foi?
-Aonde está me levando.
-Só aproveitando dez minutos a sós sem estarmos trabalhando, meu príncipe. Você também só pensa em safadeza. - Naruto resmungou “olha só quem fala”, mas o seguiu. Os dois deram as mãos de novo, o caminho era mais longo, porém muito lindo. De vez em quando paravam para fazer fotos ou para registrar alguma coisa bonita, tipo um pássaro.
Depois de chegarem ao meio do caminho, Naruto sentiu a mão no seu ombro pesar e ele foi levado para fora do caminho. Se fosse qualquer outra pessoa, ele teria se assustado, dado um beliscão, chutado ou feito qualquer outra coisa, mas conhece Sasuke. Passaram por algumas árvores e encontraram um lugar atrás de uns arbustos onde o alfa o puxou para um beijo minimamente safado. Naruto estava sem o binder, então era apalpado no peito e na bunda enquanto tinha seus lábios e sua língua chupada.
-Daddy… - ele sussurrou rouco ao descer os beijos para o pescoço e esfregar nele de leve. Não quer excitá-lo de fato. É só uma pegação escondida para matar a saudade. Naruto arfou e apertou a camisa, estava quase na ponta dos pés para tocar aquele corpo.
-Baby… - abraçou-o e o beijou. Sasuke se arrepiou inteiro. Desde o dia que o conheceu e decidiu tentar uma relação séria e íntima com ele, Naruto nunca lhe chamou por nenhum apelido, nem mesmo de amor. Só de bobo e idiota. E pelo nome, é claro. Aquilo é inesperado, mas Sasuke não diz nada.
Põe uma mão na árvore e outra na bunda de Naruto, transferindo toda a sua vontade de apertar para a madeira. Para quem acabou de lhe repreender, Naruto beijava com muito carinho, sorria quando pegava nos cabelos ou passava as mãos nos ombros e gemeu manhoso ao ser encostado contra a árvore. A energia e o cheiro daquele ômega dão os sinais de que sente falta do colo alfa, de estar íntimo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canil dos Uchihas
Fanfic[ESTA NÃO É UMA HISTÓRIA SOBRE CACHORROS] A vida de Naruto, um ômega de 37 anos com dois filhos para criar, entra em parafuso para baixo de maneira catastrófica, um completo declínio, mesmo que esteja divorciado há muito tempo e seus amigos percebem...