Capítulo 4

299 60 11
                                    

Amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amigos

4

No dia seguinte as cinco e meia da manhã Wuxian já estava na calçada da sua casa andando de um lado para outro e olhando de cinco em cinco minutos para a pista para ver se o Lan estava vindo.Depois do beijo que tinha dado na bochecha do homem na noite passada ele tinha ficado ansioso e com medo de ter agido de maneira precipitada e ter colocado novamente uma barreira entre os dois, depois de terem um dia razoavelmente bom.

Lan Zhan não tinha dado nenhum indício de ser um homem gay e podia muito bem ter estado o repudiando por seus excessos ,ele nunca foi de correr atrás de um homem hétero antes ,mas não conseguia desistir.

Havia outra coisa além da preocupação com sua nova paixão , estava tenso ,não dormia bem a dias,essa noite em particular foi difícil retornar ao sono devido pesadelo,era sempre o mesmo ,mas parecia que cada vez que ele se repetia sua dor em relação a ele ficava mas doloroso,talvez porque cada vez ficava mas claro o que estava acontecendo.

Felizmente dessa vez conseguiu se libertar dele sem alarmar seus irmãos ,as duas vezes anteriores Cheng esteve lá para ele ,mas não queria causar preocupação a ele e muito menos que Yanli pudesse descobrir sobre isso.Sabia como a mais velha se preoupava com ele ,devido ao quao traumatizado ele ficou com a morte dos pais,tendo que passar anos fazendo tratamento psicológico,a culpa que o assolava quase a consumiu,afinal seus pais estavam indo ver o seu concerto,ele havia insistido muito para irem assistir.

"Não vá para esse caminho Wuxian ,você superou isso ." Se repreendeu.

Voltando aos pesadelos.Não conseguia entender de onde vinha ,não tinha nada o preocupando e fazia muito tempo que pesadelos não tiravam sua paz ,porém estava ficando preocupado com quão recorrente estavam ficando ,cada vez mas longo e intensos.E a sensação quando acordava era devastadora ,um desespero,uma saudade,dor,medo, incerteza e a vontade de chorar desesperadamente ,o faziam quase perder os sentidos.

" Desculpe incomodar ,apenas queria avisar que estou chegando".

Wuxian deu um pulo quando seu celular vibrou.Havia uma notificação no Wechat e mesmo que não tivesse foto no contato, pelo conteúdo da mensagem ele sabia quem era,a escrita era tão direta e formal.

-Tão fofo .

Resolveu mandar apenas uma figurinha de si mesmo ,soltando um beijo,sabendo que só isso poderia deixar o outro desconcertado e ele amava ver as reações de Lan Zhan a suas ações.Ele não perdeu tempo em saltar os degraus e descer as escadas para o esperar próximo a estrada.

- Lan Zhan.

Assim que o homem estacionou o carro e desceu vestindo um suéter azul e uma calça branca Wuxian quase se viu obrigado a aplaudir ,Lan Zhan estava tão lindo.Como sempre,mesmo que usasse as mesas cores ,ele parecia incrível.

Wangxian : Pendency Onde histórias criam vida. Descubra agora