Capítulo 6

248 53 17
                                    

Beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijo

6

Um mês passou voando para alguns ,mas para Wuxian o sentimento era que haviam passado no mínimo seis meses,o trabalho estava indo bem e não teve contratempos com o transporte,saía na hora certa ,seus horários eram bons,Xichen soube organizar tudo com perfeição.Os pais dos alunos também pareciam satisfeitos com o desenvolvimento das crianças ,tudo estava maravilhoso na sua vida profissional.A particular porém ,continuava complicada,seus pesadelos eram um problema persistente, não tinham passado,eles ficaram mais intensos e dolorosos ,e precisou de intervenção profissional.Ele queria lidar com isso sozinho ,mas Yanli não permitiu e ele nunca desobedeceria a mais velha quando o assunto era sério.

Ele começou a ir duas vezes por semana e então os sonhos se tornaram menos frequentes, talvez não fosse a terapia a responsável por isso e sim os remédios que impediam que ele sonhasse,ele apenas apagava e quando acordava pelo som do despertador já era dia.

Mas de todas as suas dificuldades, Wuxian admitia que o mais perturbador,era não poder ver Lan Zhan ou até mesmo falar com ele ,o máximo que faziam eram trocar mensagem uma vez por semana e era algo genérico ,nada como as conversas que tinham quando se viam Normalmente era só para verificar se estava tudo bem e desejar boa sorte no trabalho e isso era uma chatice.Ele reclamava muito sobre isso na terapia e tinha certeza que seu médico não aguentava mais ouvir ele falando do Lan.

Ele também tinha que admitir que era uma droga estar apaixonado,agora que tinha sentimentos tão fortes por Lan Zhan,uma conexão de corpo ,alma e coração,entendia que nunca de fato esteve apaixonado antes, odiava encontros casuais ,costumava flertar como brincadeira mas nunca sentiu um vínculo forte com nenhuma de suas paqueras,isso explica também porque nunca conseguiu chegar aos finalmentes com alguém.Xingchen seu psicólogo explicou que ele se enquadra bem como uma pessoa demissexual* e após analisar com cautela ,ele acabou reconhecendo que realmente era.

Estava franzindo a testa refletindo sobre tudo e como resolveria o problema da saudade,quando se assustou com a chegada da irmã.

— Porque está tão emburrado A-Xian?

Yanli reparou que seu irmão chegava em casa de mau humor quase que diariamente e no lugar do sorriso tinha uma carranca enorme que embora fosse fofa não supera o belo sorriso que ela amava ver.

— Ele está chateado porque o Lan está ignorando ele.

Cheng provocou, há uma hora ,que Wuxian alugasse seus ouvidos para reclamar de como as coisas estavam estranhas entre ele e Lan Zhan.

Wuxian não admitiu em voz alta,mas não havia dúvidas , ele havia desenvolvido sentimentos verdadeiros pelo Lan ,sua mudança de atitude deixava isso claro.Haviam tido feriados na semana e ele ficou em casa.O antigo Wuxian não perderia um dia livre em casa,sairia para beber ou curtir uma balada mas só vinha suspirando pelos cantos durante o último mês.

Wangxian : Pendency Onde histórias criam vida. Descubra agora