Capítulo 12

155 30 17
                                    

Regressão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Regressão

12

No dia seguinte, depois de Wuxian ser liberado pela médica,os dois casais partiram de volta para a casa de veraneio.Apesar de sua saúde está de volta aos eixos ,o humor dele não parecia bom.

— Wei Ying ,você precisa descansar,não podemos ficar aqui e arriscar que seu esforço te faça voltar para a cama de um hospital.

Lan Zhan suspirou pesadamente.Desde que partiram, Wuxian estava emburrado no carro,reclamando baixinho seu descontentamento.Não queria partir ,queria ficar explorar os locais que não tinha conhecido no dia anterior devido seu mau estar.

— Eu estou bem ,podíamos ter voltado a caverna e eu queria ver Jingshi.Eu estou bem,vocês são idiotas.

Resmungou ,suas bochechas infladas,braços cruzados faziam Wuxian parecer uma criança mimada ,coisa que ele não era.O Jiang brigão era Cheng e mesmo assim ele não agua daquela forma.

— A médica foi clara ,você deve descansar ,agora pare com isso ou eu vou ligar para shijie e contar que está doente.Ela irá te trancar no quarto e fazer você descansar.

Cheng estava no banco da frente e virou para olhar para o irmão agindo como uma criança de três anos fazendo birra e tentou intervir.Logico que nunca contaria a Yanli ,só queria ajudar a manter seu irmão seguro e que ele aceitasse o que foi pedido pela médica.

— Se fizer isso eu digo a shijie que você estava fazendo sacanagem enquanto eu estava desfalecido numa cama doente.Você devia estar cuidando de mim.

Wuxian falou duramente,em um tom alto que fez todos ficarem surpresos.Cheng ficou visivelmente chateado e envergonhado pela acusação.

— O que você sabe ? Eu quis ficar com você, mas só um de nós podia e seu namorado quis ficar.

Ralhou e Xichen apertou sua mão tentando acalmá-lo.

— Dúvido muito que foi por isso que não ficou.O que eu sei é que você está andando estranho e extremeceu quando sentou a mesa para tomar café da manhã e de novo quando precisou sentar no carro.Provas suficiente de que você estava aproveitando bem melhor que eu a sua noite.

Wuxian falou e assim percebeu suas palavras endurecidas e injustas se socou consigo mesmo.Não sabia porque estava assim na defensiva e irritado ,talvez tudo que passou nos últimos tempos tinha tirado o seu melhor e ele não tinha dormido bem.

— Xian.Sei que está chateado ,mas não desconte no seu irmão ,ele realmente esteve preocupado com você a noite toda.

Xichen interviu vendo que os irmãos pareciam prestes a ter uma briga séria e não havia motivos para brigar.

— Wei Ying,se acalme.

Lan Zhan não tinha intenção de repreender Wuxian,ele só queria impedir que seu lado chateado falasse mais alto e acabasse dizendo coisas que poderiam magoar de fato seu irmão mais novo e o fazer se arrepender depois.O Lan mais novo segurou o namorado a noite toda e sentiu sua inquietude,ele havia dormido mal e com a crise que teve e todas as perguntas sem respostas,estavam o deixando estressado.

Wangxian : Pendency Onde histórias criam vida. Descubra agora