Capítulo 13

151 28 6
                                    

Intensidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Intensidade

13

- Não acredito que estamos indo todos juntos

Wuxian falou empolgado. Vai ser emocionante.

Na noite anterior no jantar tinha respondido algumas perguntas sobre a sessão de regressão e se gabado sobre o amor de muitas vidas que ele e Lan Zhan compartilhavam. Ele também contou que retornaria ao resort para visitar sua antiga casa e ver a pintura que havia lá, pois tinha absoluta certeza que veria a si mesmo e Lan Zhan nela.

Todos ficaram eufóricos querendo fazer parte da experiência, o que resultou neles em um trailer que Nie Mingjue tinha alugado de última hora. Era luxuoso, com praticamente uma casa dentro dele, o mais velho garantiu que isso faria a experiência mais emocionante. Yao, no entanto, achava que o marido só estava sendo exagerado, era o último dia na casa, poderiam ir cada um em seu carro e de lá retornarem para a cidade, ao invés de ter que retornar. Mas maioria vence e ele tinha perdido.

- Tenho certeza que vai ser uma experiência e tanto, só espero que não haja colapso dessa vez.

Comentou Cheng de mau-humor, não entendia como todos pareciam tão alegres, eram cinco da manhã pelo amor dos deuses.

- Prometo, não vou beber, tomarei todos meus remédios. Palavra de escoteiro.

Wuxian prometeu.

- Você não foi escoteiro.

Ning sorriu, destruindo o argumento de Wuxian, que deu um pequeno tapa no seu braço.

- Mas eu fui um forte guerreiro, temido e poderoso. Minha palavra é lei.

Wuxian se gabou, ele vinha fazendo muito desde da noite anterior, mas todos sabiam que ele só estava querendo amenizar toda a situação. Era óbvio que passar por aquela experiência não era algo fácil.

- Você é infantil e bem idiota isso sim, o maior.

Cheng retrucou, fazendo Huaisang e Yao gargalhar, porque ele estava sendo tão infantil quanto Wuxian. Xichen, Lan Zhan e Mingjue estavam discutindo o revezamento da direção do outro lado da van, outros que pareciam crianças.

- Prontos?

O trio reapareceu, felizmente pareciam ter chegado a um acordo.

- Sim, estamos, são vocês que estão perdendo tempo. Yao disse, já deveriam ter saído, mas os três estavam discutindo por bobagem. - Pelo menos já decidiram quem vai dirigir primeiro?

Wangxian : Pendency Onde histórias criam vida. Descubra agora