Cupido
3
As atividades continuaram ao decorrer do dia, então depois das apresentações Wuxian e Lan Zhan não tiveram mas tanto contato porque ambos estavam ocupados , vez ou outro o moreno procurava pelo Lan com seus olhos espertos e até teve a impressão que o mais velho fez o mesmo, mas não ousou ter muita esperança,seria difícil se aproximar e ele sabia bem,mas estava determinado.
Não sabia explicar porque, porém ,imaginar que se afastaria dele de maneira permanente ou que não teriam uma chance de ficarem juntos o deixava incomodado ,ao ponto de sentir um aperto no peito. Era ridículo ,mas ele queria construir uma história com aquele homem,queria ser seu namorado,já se imaginava tendo uma família com ele e isso o deixava tonto ,afinal nunca foi do tipo emocionado.Pelo contrário apenas tinha casos rápidos ,nada sério,não se apegava.
Quando as atividades do dia finalmente acabaram eram cinco da tarde e todos os alunos foram liberados ,os professores ficariam para ajudar a recolher as coisas e também poderiam ir para casa depois,como eram bons em trabalhar em grupo ,tudo foi feito rápido e conseguiram terminar tudo as seis da noite.
— Até amanhã.
Wei Ying deu um sorriso ,cumprimentou seus colegas de trabalho e também a diretora e Xichen que estavam se aproximando do grupo, porém sua pressa era evidente,pela maneira inquieta que olhava o celular.
— Algum problema Wuxian?
Xichen ficou curioso vendo que o moreno parecia nervoso ,quase tenso.
— Estou falando com o motorista para saber se ele me espera e tenho que correr até o ponto de ônibus,mas não farei isso caso ele não me dê certeza.
O local onde o ponto de ônibus era localizado era escuro e não tão movimentado ,seria perigoso ficar sozinho.
Wuxian tinha aceitado o emprego fora da cidade porque adorou a proposta, mas teria que se desdobrar todos os dias para não perder o ônibus que saia pontualmente às seis,pois embora pudesse comprar um carro, ele não tinha habilitação, depois do acidente que ceifou a vida seus pais ,ele não conseguia mas dirigir,a fatalidade marcou profundamente.
Yanli trabalhava o dia todo e Cheng estudava ,nenhum poderia se deslocar todos os dias para o buscar e eles até fariam um esforço para fazer ,mas ele se negou aceitar odiava dificultar a vida dos outros principalmente dos seus irmãos ,que já cuidavam dele o suficiente.
— Então relaxe ,você pode ir comigo e com Wangji ,estamos de carro.
Xichen se ofereceu, animado com a possibilidade de ver mais interações entre o irmão e rapaz,não passou despercebido por eles os olhares que Wangji direcionou ao rapaz o dia todo,não acreditava bem por um segunda que o mais novo não estava interessado no moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wangxian : Pendency
FanficLan Zhan conheceu Wuxian de uma maneira inusitada,após isso seus caminhos continuaram se cruzar.Sentimentos surgiram ,mas para que vivam uma vida feliz ,eles tem que superar uma última pendência. * Personagens não me pertencem. *Fanarts não me perte...