Capítulo 15

84 21 5
                                    

Capítulo 15

Capítulo 15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido

Seis meses se passaram e muita coisa mudou desde então.Wuxian ainda fazia sessões de regressão uma vez por mês.Essas sessões de juntamente com a terapia convencional o tinha ajudado a lidar com muitas feridas da sua vida atual, ele havia se libertado da culpa pelo acidente dos seus pais e não tinha mais pesadelos sobre suas vidas passadas, não tinha crises de ansiedade há algum tempo e aos poucos estava saindo da dependência de remédios para dormir.Seu trabalho ia bem ,seu namoro também,tudo estava estável ,os membros da sua família estavam todos felizes e tendo bons relacionamentos.


Tinham chegado a uma trégua com Zixuan,depois de longas conversas após toda a confusão no anúncio da gravidez de Yanli.Logo depois uma cerimônia de casamento aconteceu.A Jiang mais velha juntamente com o namorado decidiram fazer uma pequena festa de casamento apenas para a família e amigos próximos,foi um evento apressado por causa do desejo de Yanli de usar o vestido que pertenceu a sua mãe e queria fazer isso antes do bebê nascer.Apesar de simples ,foi uma cerimônia linda e tocando ,com direito a discurso não só dos noivos mais dos irmãos Jiang que cobriram a irmã de elogios e de declarações de amor e irmandade.

Após o casamento pouca coisa mudou ,eles ainda moravam todos juntos e dividiam as tarefas para ajudar a grávida da família.Wuxian e Cheng passavam alguns dias na casa dos namorados e outros dias o Lans iam para casa deles.Era um arranjo que dava certo e não havia do que reclamar.

Hoje era um dia de comemoração e muita euforia ,todos estavam vestidos de forma elegante para irem ao teatro para o um show de Xichen e Lan Zhan.

Eles haviam lançado o álbum e feito shows lotados ,o álbum tinha sido um sucesso de vendas e estavam fazendo um concerto hoje especialmente para comemorar isso.O evento seria fechado.Exclusivo,apenas familiares ,amigos e os alunos e professores da escola de música estavam convidados.

— Porque você está demorando tanto Jiejie ?

Wuxian estava na sala impaciente ao lado de Cheng e Zixuan,todos à espera de Yanli ,eles iriam juntos hoje ,já que seus namorados precisariam ir mais cedo.

— Calma ,eu estou indo.

Yanli saiu deslumbrante em um vestido rosa,terminando de colocar um brinco.

—Nunca vi você demorar tanto para se arrumar.

Reclamou Wuxian.Sua irmã nunca fora o tipo de mulher que passava horas se arrumando ,ela era a prática e rápida,por isso era uma surpresa tanta demora.

— Não apresse uma grávida A-Xian.

Yanli disse suavemente sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wangxian : Pendency Onde histórias criam vida. Descubra agora