Capítulo 14

109 23 9
                                    

14

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14

Novidade

— Como se sentiu hoje voltando a dar aulas ?

Perguntou Wuxian dando um beijo suave no pescoço de Lan Zhan,eles já estavam no carro para partir para casa depois de um dia bem puxado no trabalho,já que estavam organizando uma apresentação para o evento da cidade.

— Eu me senti bem ,fez falta e senti saudade das crianças ,mas confesso que foi uma boa decisão voltar só agora.

Mesmo tendo acabado o trabalho no estúdio, Lan Zhan quis se juntar a Mingjue para decidir a data de lançamento do álbum e local dos shows exclusivos que fariam,mesmo que não fosse sua obrigação.Ele gostava de estar envolvido,assim não teria que reclamar depois e pedir que mudanças fossem feitas.Ele também decidiu que voltaria à escola apenas depois de duas semanas de descanso merecido.Deixava Wuxian no trabalho ,depois aproveitava o dia para resolver as coisas com Mingjue e depois dormia pelo resto do tempo vago ,acordava para  buscar Wuxian no trabalho para irem a encontros ou apenas para virem para sua casa e namorar.

— Você precisava relaxar um pouco depois desse período de trabalho duro.

— Sim ,você viu quando Xichen saiu ?

Normalmente Lan Zhan levava Xichen também ,mas hoje o mais velho havia vindo em um carro separado porque trouxe Cheng para lhe mostrar a escola e tinha planos com ele depois,por isso sairiam mais cedo.

— Sim,quando fui pegar material na diretoria,eles estavam se despedindo da diretora Sanren.Xichen foi exibir meu irmão, eles saíram as quatro horas.

— Imaginei ,ele nunca trouxe ninguém antes.

Lan Zhan sabia que seu irmão estava realmente envolvido ,ou não teria apresentado Cheng para a mulher que considerava uma mãe.

— Isso é bom. Mas me diz o que achou do que preparei para aula de hoje ?

Wuxian havia feito uma surpresa ,como foi antes da pausa ,as crianças tocaram para Wangji.

— Eu adorei,fiquei realmente orgulhoso do desenvolvimento das crianças ,você foi muito bom com elas.

Lan Zhan elogiou.

— Er-gege não me provoque assim,vou perder a face.

Wuxian corou um pouco,ele sempre ficava tímido com elogios do namorado.

— Estou sendo honesto,você é um ótimo mestre e eles melhoram muito.

Lan Zhan estava realmente orgulhoso de todo o desenvolvimento musical que Wuxian proporcionou às crianças desde da última vez que esteve presente nas aulas.Era raro um professor jovem e inexperiente ir tão bem com as crianças ,mas Wuxian tinha ganhado o coração de todas elas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wangxian : Pendency Onde histórias criam vida. Descubra agora