Capítulo 9

309 38 10
                                    

Completos 🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Completos 🔞

9

— Calma Lan Zhan ,ainda não entramos em casa ,podem nos ver.

Eles ficaram na praia até depois da meia noite ,Wangji tinha bebido meia garrafa apenas e apagado logo em seguida,ele tinha bebido e conversado muito também ,mas não se sentia bêbado ,apenas um pouco entorpecido.

— Wei Ying é meu !

— Eu sou seu sim Lan Zhan ,cada pedacinho.Agora me deixei abrir a porta ,está meio escuro e a fechadura não ajuda.

Gemeu ao sentir uma mordida no lóbulo da orelha.

— Nunca pensei que seria sensato, na nossa relação.

Estava o trazendo para casa quando ele acordou e começou a beijar como louco ,eles haviam parado próximo a casa e o homem quase o tirou de sua camisa enquanto o enlouquecia acariciando por dentro da sua roupa,nunca pensou que veria Lan Zhan agindo assim ,ele normalmente apesar de carinhoso era contido.Wuxian estava dando os parabéns a si mesmo por resistir e agir com sensatez ao invés de ceder ao desejo e deixar o namorado lhe dar um boquete ali onde todos poderiam ver ,estava grato por terem optado por ficar na casa onde ficava o estúdio ou ficaria constrangido de olhar para os outros no dia seguinte ,pois tinha certeza que Lan Zhan arrancaria todo tipo de reação sua essa noite.

Não estava brincando quando disse que não queria mais perder tempo ,se sentia pronto para ir além com Lan Zhan ,era uma ansiedade imensa tomando conta do seu corpo, como se tivesse esperado muito tempo para finalmente ser tocado por ele novamente e queria muito o sentir não só enquanto faziam amor ,mas por dias,esperava não se frustrar afinal estava cheio de expectativa para sua primeira vez,também se preocupava em não agradar Lan Zhan já que não tinha experiência.Ele sabia que seu agora namorado tinha experiência,apenas a maneira que ele beijava e o tocava nesse momento gritava isso.

— Wei Ying,eu quero você.

— Eu também quero você.

Finalmente acertou a fechadura e abriu ,mal teve tempo de entrar e fecha a porta e Lan Zhan já estava o arrastando porta a dentro ,até chegarem no quarto.

— Porra !

Wuxian corou ao ver o torso de Lan Zhan que retirava suas roupas ,era uma visão tão perfeita que se assemelhava a uma pintura.O peitoral forte ,o abdômen sarado ,os braços definidos,combinava perfeitamente com seu rosto esculpido.

— Gosta ? 

— Muito ,mas pode tirar o resto ,eu quero ver seu pilar.

Iria se aproveitar o máximo de quão solto o namorado estava ,se pudesse gravaria apenas para o mostrar depois.A expectativas do que estava por vir quase o fez gozar nas calças como um adolescente.

Wangxian : Pendency Onde histórias criam vida. Descubra agora