Reconciliação
8— Você acha que isso vai dar certo ? Não quero que seu irmão trate o meu mal ,ele teve dias realmente ruins ultimamente.
Cheng perguntou preocupado, ele estava esperando por Xichen na entrada da casa principal com as malas em mãos ,porém seu olhar continuava encarando a casa para onde Wuxian havia ido.
— Vai sim, eles só precisavam de um encontro,não precisa ficar nervoso ,meu irmão realmente gosta do seu.Acalmou o mais velho que vinha retornando da casa onde ficava o estúdio,ele tinha ficado satisfeito com a reação de Wuxian e Lan Zhan ao se encontrar e tinha certeza que tudo ficaria bem.— Vamos entrar.
O Lan estava prestes a abrir a porta, mas foi parado pelo Jiang ,que parecia sem jeito ao tê-lo segurado pelo braço e o mantido no lugar.
— Desculpe,queria perguntar algo.
Se justificou ,para que não perdesse sua face ,afinal Xichen o encarou tão intensamente que sentiu sua pele queimar,era desconcertante como o mais velho o deixava tímido.
— Pode perguntar.
— Eu vi dois carros na garagem ,vocês vieram em carros separados?
Estava curioso e um pouco preocupado de terem outras pessoas ,ele não era bom em estar na presença de estranhos.Na verdade já seria bem complicado estar com Xichen ,afinal não tinham intimidade,mal podiam se considerar próximos ,mas ainda sim haviam trocado algumas palavras e tinham um plano em comum, que os dava assunto suficiente para não ficar constrangedor,ter que estender essa conversa a mais pessoas seria complicado, principalmente sem Yanli aqui para lhe chamar atenção quando ele agisse de forma rude.
— Ah sim ,meu empresário e sua família estão aqui ,mas não se preocupe eles são de boa, inicialmente eles não viriam ,mas são curiosos e não queriam aguardar notícias.A família Nie estava totalmente a par do plano e de acordo com ele ,assim como Xichen ,ele desejavam que Wangji fosse feliz e encontrasse um amor,todos se preocupavam dele acabar tendo uma vida solitária. — Eles são idiotas intrometidos.O Lan riu ,havia chego e encontrado a trupe de fofoqueiros esperando dentro da casa ,com a maior cara de pau do universo e confortáveis como se fossem donos do lugar,o caseiro os conhecia por isso não tiveram problemas em invadir.
— Se você queria me acalmar ,podia ter mentido.
Cheng não gostava de lidar com pessoas que tinham uma classe superior a sua ,havia toda uma etiqueta que teria que seguir e ele não era nada bom nisso,essa era uma das poucas coisas que ele e Wuxian tinham em comum ,apesar de suas ações serem diferente.Enquanto Wuxian era brincalhão e fazia e falava coisas constrangedoras ,ele era direito ,grosso e sabia cortar uma pessoa como ninguém.Podia ser algo louvável quando fosse um advogado ,mas na vida pessoal ser assim complicou suas relações pessoas,era por essa razão que mesmo tendo 22 anos nunca tinha namorado sério na vida ,as pessoas vinham até ele pela sua aparência e com expectativas que ele não podia suprir e se frustraram devido sua personalidade difícil.Pensar nisso fez seu coração doer ,ninguém nunca realmente tentou conhecê-lo de verdade ,na primeira ação que consideravam inadequadas simplesmente se afastavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wangxian : Pendency
FanfictionLan Zhan conheceu Wuxian de uma maneira inusitada,após isso seus caminhos continuaram se cruzar.Sentimentos surgiram ,mas para que vivam uma vida feliz ,eles tem que superar uma última pendência. * Personagens não me pertencem. *Fanarts não me perte...