Capitulo 10

232 38 16
                                    

Inquiry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Inquiry

10


A caverna estava envolta de gelo ,o frio era congelante ao ponto de fazer tremer tanto que poderia ouvir o tintilar dos dentes chocando um contra o outro.E embora em sua maioria fosse fria e assustadora ,havia luz no centro dela ou era apenas a pessoa sentada em frente ao Guqin que brilhasse.Wuxian se esforçou para dar alguns passos para poder ver melhor, mesmo com a possibilidade de seus pés queimarem ao tocarem a água gelada.

Mesmo assim ,foi uma boa escolha arriscar,pois finalmente Wuxian podia ver claramente o rosto do homem,aquele com quem sonhou por dias e que já sentia que conhecia um pouco.Ele ficou surpreso,pois,ele era exatamente como seu Lan Zhan,a postura perfeita,o talento excepcional para música,os cabelos ,os olhos dourados.Mas era exatamente nos olhos que havia uma diferença gritante,mesmo que parecesse iguais aos olhos de outras pessoas que não perceberiam se comparassem,porém Wuxian podia ver bem,a diferença.

A dor que brilhava neles...

Era algo tão claro ,tão palpável que poderia ser tocada,havia um vazio desesperador ,um medo ,um infinito devastador de sentimentos que cabiam dentro do significado da palavra dor.

O homem tocava o guqin como se sua vida dependesse disso,as lágrimas brotavam sem parar,mas não era água e sim assustadoras lágrimas de sangue.Wuxian se sentiu contagiado ao ponto de começar a chorar também,era uma das cenas mais tristes que viu em toda sua vida.

Embora pudesse ouvir apenas a melodia emitida pelo instrumento, a ausência da letra sendo cantada não fazia diferença ,porque ele compreendia apenas ao olhar naqueles olhos dourados ,que a música era sobre um pedido desesperado ,por um sinal da existência de alguém que já tinha partido.Era tão diferente da música de amor que ouviu antes ,mas tão intensa quanto.Quem quer que fosse que ele chamava,devia ser alguém muito amado e lhe deu uma certeza ,ambas as canções que ouviu nos seus sonhos eram para a mesma pessoa.

Conforme o tempo passava encarando aquela cena dolorosa, ele não sabia distinguir o que era mais doloroso,porém seus ouvidos começaram a doer de uma maneira tão intensa, que colocou suas mãos sobre eles na tentativa de abafar o som e aliviar a dor,apenas para sentir algo viscoso em suas mãos,ao retirou viu o vermelho,estavam sangrando.

Tentando controlar a dor ele tinha desviado o olhar ,mas quando voltou para olhar para o cultivador ,pode ver que ele também estava com os ouvidos sangrando,mas não era só isso,ele sangrava pela boca,nariz e seus dedos estavam destroçados e envoltos em muito mais sangue do que já estiveram em todos os pesadelos anteriores que teve com ele,mas o homem não parecia abalado,continuando a tocar com a mesma intensidade e desespero.

"Pode me ouvir ,pare com isso por favor."

Gritou, mas sua voz saiu tão baixa e áspera como se não falasse a muito tempo,mas não estava disposto a desistir.

Wangxian : Pendency Onde histórias criam vida. Descubra agora