Música
5
— Porque está franzindo a testa dessa maneira ?
Xichen questionou.Hoje seria o último dia que dariam aula na escola antes da pausa que teriam que dar para focar no trabalho,precisavam fazer novas composições e preparar seu álbum.Seu amigo e empresário Nie Mingjue não costumava pegar no pé ,mas quando precisavam produzir algo novo ele colava neles,cobrando ,dando prazos absurdos e vigiando para que eles não saíssem da linha e se ocupassem com distrações.
Claro não era nada por causa de Wangji,seu irmão era disciplinado e focado no trabalho,mas Xichen muitas vezes quando era mais jovem ,fugia para namorar ,beber com os amigos e até simplesmente porque queria fugir das responsabilidades,isso gerava atrasos nos prazos e prejuízos.Então por essa razão ,agora quando precisavam trabalhar no álbum ,tinham que se desligar de tudo ao redor e manter o foco para entregar tudo no prazo e não precisar receber visitas e sermões sobre atrasos.Amavam a música e trabalhar com ela ,mas infelizmente tinham que encarar esse lado chato de prazos e cobrança para entregar um bom conteúdo ,isso era parte do que vinha com uma carreira profissional.
— Estou pensando como Wuxian vai se virar nesse mês que ficaremos sem ir a Yiiling? Talvez eu pudesse ir pelo menos busca-lo.
Wangji não tinha conseguido contar para Wuxian que ficaria no mínimo um mês e meio fora trabalhando no novo álbum.Eles estavam indo tão bem e tinha uma rotina maravilhosa,não queria ver o outro triste por terem que dar uma pausa nisso.
— Ele vai de ônibus , falei com ele. Eu e a diretora reorganizamos os horários das aulas para que ele não corra perigo de perder o ônibus noturno.Você teve o mês inteiro para falar a ele que iríamos passar um tempo sem vir ,mas você não contou e tomei a liberdade de cuidar do assunto.
Xichen cuidou disso pessoalmente,já imaginando que seu irmão ficaria preocupado e não conseguiria focar no trabalho se Wuxian não estivesse sendo bem sucedido no seu próprio trabalho.Embora Wangji continuasse definindo o que ele e Wuxian tinham como amizade ,o mais velho sabia que não era o caso,amigos não olhavam para um amigo como ele olhava para Wuxian,amigos não sorriam feito bobo ,apenas ao ver seu amigo sendo fofo, principalmente se tratando de alguém que rir pouco como seu irmão.Ele o conhecia e a única coisa que não entendia era a razão de seu irmão estar hesitando,afinal o próprio Wuxian deixou claro desde do início , que tinha interesse nele.Xichen acreditava que agora apesar de tratar Wangji como amigo ,os sentimentos de Wuxian não tinham mudado ,ele só estava se contendo porque valorizada o que construiu com ele e estava com medo de perder,mas o aceitaria s ele se declarasse.Não fosse sua promessa de não se meter e esperar que um dos dois tomassem uma atitude,ele já teria intervido,mas cada relacionamento tinha seu tempo e desenvolvimento próprio.
— Você contou ? Eu não queria contar porque ele não parecia bem ,tenho certeza que esta com problemas particulares ,não queria o preocupa-lo com isso ,eu iria me organizar para busca-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wangxian : Pendency
FanfictionLan Zhan conheceu Wuxian de uma maneira inusitada,após isso seus caminhos continuaram se cruzar.Sentimentos surgiram ,mas para que vivam uma vida feliz ,eles tem que superar uma última pendência. * Personagens não me pertencem. *Fanarts não me perte...