Capítulo 7

263 51 15
                                    

Cupidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cupidos

7

— Está atrasado,você me disse que costuma ser pontual ,isso não deixa uma boa impressão.

Cheng falou mau humorado ,odiava esperar,mesmo que estivesse satisfeito com a visão bela a sua frente.Xichen estava perfeito ,vestido em uma camisa branca, calça de linho azul escuro e um sobretudo por cima ,estava tão bonito que as pessoas nas mesas ao redor ficavam olhando,algo que lhe incomodou por um motivo desconhecido.

— Não dê atenção ao meu irmão rabugento ,não faz muito tempo que chegamos e você não está atrasado.

Yanli deu um sorriso gentil para Xichen e beliscou seu irmão por baixo da mesa ,afinal ele estava sendo mal educado , principalmente porque o Lan era mais que ele e não se devia falar assim com alguém mais velho.Seus pais lhe dariam uma bossa surra se estivessem vivos por esse comportamento,mas ela não deixou de notar que havia algo mais que chateação pelo atraso.

— Me desculpem pelo atraso ,foi difícil sair de casa.Wangji está surtando para cumprir o prazo das novas composições,depois do último encontro com Wuxian ,ele ficou pior.E ele queria me fazer tocar a parte que ele escreveu e eu tive que fugir com uma desculpa que iria no banheiro.

Ele havia ligado para Cheng ,já que tinham trocado números de telefone quando conversavam em frente à sua casa.Pediu para  encontrar com ele e Yanli com certas urgência.Queria tomar providências sobre a situação de Wuxian e Lan Zhan,pois se dependesse do seu irmão as coisas iriam ser resolvidos apenas depois que ele terminasse seu trabalho e Xichen não permitiria que seu irmão acabasse perdendo alguém que gostava muito por causa de algo tão idiota como um prazo de trabalho.Ja havia se isolado demais na música e era hora de viver algo bom e ele tinha certeza que Wuxian seria uma adição na vida de seu irmão.

— Não é problema,não precisa se explicar.

Yanli lhe deu um sorriso gentil.

— O único problema aqui é me sentir à vontade para conversar com todos olhando para nossa mesa ,você não podia se vestir de forma menos chamativa ? Ou parar de distribuir sorrisos.

Cheng repreendeu Xichen ,mas a verdade é que ele próprio se via intimidado com a beleza do homem a sua frente e talvez um pouco enciumado.

— Ele é famoso,tem que ser educado com os fãs.

Yanli interviu,notando um certo ciúme no seu irmão ,só não sabia se era de Xichen cheio de atenção de homens e mulheres e ele não ter recebido o mesmo ,ou diretamente direcionado a Xichen.

— Duvido que seja isso ,essas pessoas estão querendo outra coisa.

Reclamou.

— Vou tomar como um elogio.Ele é jovem deixe-o se expressar.

Wangxian : Pendency Onde histórias criam vida. Descubra agora