Capítulo escrito com a ajuda da minha amiga _bushido .Espero que gostem 💕.
Outra vida
11
Lan Zhan percebeu rapidamente a mudança no humor de Wuxian.Claro que havia notado seu nervosismo antes de entrarem na caverna ,mas ficar um pouco nervoso ao entrar em lugares assim era normal,mas tinha algo muito errado com ele,estava além do medo.Desde momento que pisaram dentro da caverna ,o moreno pareceu fora de sua mente,seu rosto ficou pálido,sua expressão era dolorosa, parecia muito assustado como se tivesse visto uma assombração.Wuxian era um pouco arteiro,sincero e muito direto às vezes ,mas nunca foi mal educado ou desrespeitoso com as pessoas a troco de nada, porém ,ele passou por todos esbarrando sem pedir desculpas e indo diretamente para o centro da caverna,como se sua vida dependesse disso.
— Xian o que diabos ...
Cheng reclamou quando sentiu o ombro do irmão bater com força no seu corpo,ele tinha quase caído ,teve sorte de Xichen ter sido rápido.Ele olhou para Lan Zhan percebeu que algo estava errado e se calou ,correndo na mesma direção que o Lan mais novo.Observando Wuxian que agora estava paralisado olhando para o instrumento em cima da estrutura de gelo.
— Wei Ying ,o que está errado?
Lan Zhan perguntou aflito ,mas não obteve resposta alguma no primeiro momento, depois Wuxian virou o rosto lentamente e o encarou ,o olhar doloroso que ele tinha fez o Lan sentir dor como se tivesse sido cravada uma espada em seu peito.Foi um sentimento tão forte que ele levou a mão ao lado esquerdo ,seu coração estava acelerado,por motivos que ele não conseguia explicar.Mas conseguiu se recompor quando ouviu a voz de Cheng ao seu lado.
— Ele parece estar hiperventilando.
A voz do Jiang mais novo soou aflita.
— Ele vai desmaiar irmão.
Xichen o alertou e Lan Zhan rapidamente segurou Wuxian e impediu que ele acabasse caindo sobre a mesa de gelo e pudesse ficar gravemente ferido.
—Wei Ying ? Wei Ying?
Lan Zhan repetiu ,mas não obteve resposta ,o corpo de Wuxian estava imóvel.
— Vamos sair,há um pronto socorro ao lado resort.
O guia rapidamente os conduziu para fora da caverna,o homem estava legitimamente preocupado, principalmente pelo tom pálido dos lábios de Wuxian.
— Ele está tremendo.
Cheng tocou a testa de Wuxian e constatou a febre ,se sentiu culpado por não notar que seu irmão não estava bem.
— Venham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wangxian : Pendency
FanficLan Zhan conheceu Wuxian de uma maneira inusitada,após isso seus caminhos continuaram se cruzar.Sentimentos surgiram ,mas para que vivam uma vida feliz ,eles tem que superar uma última pendência. * Personagens não me pertencem. *Fanarts não me perte...