O dia naquela casa começou agitado, podia ouvir o senhor Dracule brigando com o Luffy e o Senhor Akagami por motivos óbvios: fizeram a perona chora e se trancar no quarto.—olha perona, é normal isso... toda mulher passa por isso— mihawk falava perto da porta —não precisa se envergonhar, isso apenas mostra que você virou uma mocinha... abre a porta vai.
—NÃO, EU QUERO FICAR SOZINHA— gritou a garota dentro do quarto.
—perona, eu te conheço muito bem pra saber que tu não quer isso... eu sou seu pai e quero te ajudar, apenas eu entrarei— a porta foi destrancada e a rosada deixou o homem entrar —Zoro e Luffy, vão comprar o material escolar de vocês com o Shanks... Shanks cuida bem deles ouviu.
—pode deixar halkzin', vamos nos arrumar meninos— o Ruivo falou saindo do corredor do quarto da mais nova.
Como os quartos do Zoro e nem do Luffy tinham banheiros, Luffy achou uma ótima ideia tomar banho junto do seu novo irmão. Bem segundo ele fortaleceria à irmandade e criaria um laço forte entre eles...... Zoro não teve outra escolha a não ser aceita, mas um ficava no box e outro na banheira, Zoro na banheira escondendo o máximo que pode do corpo e Luffy cantando e dançando embaixo d'água.
Assim que ambos terminaram saíram com suas toalhas amarradas na cintura e com toda certeza aquele foi o pior banho que zoro já tomou na vida... Ele vestiu uma calça preta junto de uma blusa da mesma cor e com um urso sem cabeça como estampa.
Luffy estava com um short jeans e uma blusa branca com um "X" vermelho no meio, além de um chapéu de palha que assassinou a moda.
Shanks vestia uma calça puxada um pouco pro marom, uma blusa de regata cinza e uma jaqueta da mesma cor só que mais reforçada.
Estavam prontos para sair só faltava pega o cartão e avisa que estavam saindo, o que foi rápido com a divisão de tarefas, Shanks avisou que iriam sair e luffy pegou o cartão.
O trio se dirigiu a BMW de Mihawk e o motorista os levaram até o shopping, estava muito movimentado por conta que estava chegando a Volta as Aulas e só pensaram no Material duas semanas antes da data marcada. Era gritos de criança de um lado e anúncios de outro, estava uma verdadeira dor de cabeça.
—vamos ali primeiro ver as mochilas— Luffy gritou puxando o ruivo pra loja, Zoro por outro lado teve que se guiar sozinho pela multidão —vai querer qual, eu quero essa— assim que o esverdeado chegou foi perguntado.
—essa tá boa pra mim— puxou uma mochila preta com 3 espaços e um bolso do lado direito.
—essa é sem graça— entrega a mochila vermelho sangue pro Shanks que compra sem julga em voz alta —vamos pro material agora... quero tudo da Faber.
—pode ser da bic mesmo, essas canetas são as melhores— pegaram a mochila e foram pra papelaria do shopping.
Lá luffy pegou dois kit de marca-texto com 6 unidades, um pastel e o outro tropical; uma caixa de lápis preto de madeira da Faber-castell que vinha 12 unidades; dois estojos com 2 aberturas te tema de piratas; duas colas em fita e uma de caneta; duas borracha preta, dois cadernos inteligentes grande e um mine pra anotações; um plástico com post it; dois kit de canetas coloridas com 12 unidades cada e com 0.4mm; um estojo com 32 blush pen; e uma garrafa azul.
Zoro a mesma coisa do luffy já que foi forçado, mas o estojo foi preto igual a mochila. Estavam pagando quando ouviram um grito atrás deles.
—como assim isso é adequado para entra em um local como esse, aqui existe crianças sabia— uma mulher gritou apontando pra um loiro que vestia um cropped cinza com um coração no meio, um shot que parecia muito feminino e uma jaqueta não muito maior que o cropped, sua barriga estava de fora —quero que expulsem ele agora, o que acha que meu filho vai pensa ao ver isso.
—senhora, se acalme, ele não está fazendo nada de mais— o funcionário falou, realmente o loiro apenas estava vendo um caderno e parecia está de fone, a visão era meio difícil já que ele estava de costas pra senhora.
—hey zoro, vamos— o esverdeado acordou vendo que os outros já estavam indo embora pra outra loja.
—okay— deu uma última olhada no loiro e caminhou até a dupla —pra onde vamos.
—não é óbvio— foi respondido por um não —comer, uma pausa e voltamos pra compra o uniforme e o sapato— falou apontando pro KFC.
Enquanto comia Zoro reparou que o mesmo garoto de antes acompanhado por um homem enorme e com cabelos rosas, não pareciam namorados e sim colegas, estavam indo em direção a uma sorveteria e quando entraram zoro os perdeu de vista.
—zoro, posso comer o seu— nem respondeu e teve seus frangos roubados e sabia que discutir não levaria a nada —que cara é essa, você nem queria mais... certo?
—sim, eu já estou cheio— concordou sem se importa.
Depois de esperarem luffy comer, voltaram as compras... foi um dia bem estranho para o esverdeado.
Foi bem chato hoje, não gostei nada desse tal de Shanks... ele só dá atenção pro Luffy, que sinceramente parece ser um mimado... tomara que quando eu chegar meu quarto já esteja arrumado.
.
.
.
Umas mudanças, mas a história quase a mesma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camboy: MR'Prince
FanfictionAo ser forçado a morar com o seu pai, zoro nunca pensou que encontraria seu amigo de infância... muito menos que ele era o francês idiota que todas as sextas estava na tela do roronoa