Capitulo 8: Depois de Tudo

15 1 0
                                    


3 dias, Luffy estava trancado em um quarto por 3 dias inteiros enquanto sua família achava que ele estava na casa de outra pessoa. Mas como isso foi acontecer, simplesmente seu Brilho sumiu em um piscar de olhos, nem ligava mais para o que estava acontecendo.

Que tal voltamos um pouquinho, a uns minutos após a Live se encerrada.

.

.

.

Nem voz mais tinha o Monkey, sua respiração estava bastante desregulada e seus olhos embaçados de tanto chorar. Se via perdido em seus pensamentos, escutava ruídos vindo do canto do quarto, múrmuros e o som de unhas se esfregando na pele com uma força inapropriada.

-P-Por que- foi tudo o que conseguiu pronuncia com uma voz fraca, mas a atenção do loiro foi tomada, depois de horas, viu seu rosto irritado ou triste... tinha um pingo de medo naquele ser em conflito com suas emoções, porém era nítido que nada de bom o Loiro sentia no momento.

-por que? Eu vou te dizer o porque... eu quero que você sinta exatamente o que eu senti, o que ele me fez sentir- puxou a máscara triste do rosto do Menor -eu confiava tanto nele... mas ele apenas brincou comigo, e-eu-

-mas... eu-eu não so-sou ele- um silêncio pairou enquanto ambos se encaravam -ele-le que-em é e-ele?.

-O Filha da Puta do Seu irmão- uma raiva cresceu dentro de Luffy após ouvir aquela frase.

-não venha culpar meu irmão, você é uma pessoa coberta por ódio e não existe nada mais em você... o Zoro é o Melhor irmão do Mundo e se Você tivesse um irmão como ele você iria ver, se bem que eu acho que é por isso que seus irmãos te odeiam, por isso que eles vivem longe de um ser como você- cuspiu as palavras no rosto do Loiro.

-hahaha eu nunca tive motivos pra tentar me aproximar dos meus irmão, nunca terei aliás...

-por que diz isso... eles são sua família- Sanji deu outra risada colocando a mão ensina da sua franja.

-por que eles são maus... o pior tipo de pessoa possível- olhou pro que estava deitado que tinha um pequeno sorriso -o que está fazendo... pare já, não me toqu-

-eu ainda confio em você... você ainda é o meu melhor amigo e nunca mudará- abraçou a cintura do Vinsmoke -eu sinto muito pelo o que meu irmão fez no passado... mas prometo que não deixarei mais ninguém te machucar...- caiu no sono após aquilo, Sanji não sabia como reagir aquilo.

Com cuidado ajeitou o moreno no quarto de hóspedes e foi em busca de um celular, se sentia horrível por te machucado o Monkey, ele não tinha nada a ver com o Roronoa.

-alô, Tral... pode vim aqui, acho que fiz merda- ouviu o Guia resmungar algo como "por que eu ainda falo com você" ou algo assim -trás algo de costura.

-certo- desligou o celular e foi até a cozinha, decidiu fazer algo para os convidados jantarem.

Sanji era um aprendiz de cozinha desde jovem, por conta de sua família, teve que se afasta dessa prática, mas as vezes dava uma escapada.

-Cheguei- Law fechou a porta atrás de si e caminhou até encontrar o loiro -o que está fazendo, San?

-sopa, quer janta- deu um pouco pra de Fios Negros provar.

-olha, sopa não é janta... mas aceito sim- sorriu recebendo um discurso do Loiro explicando que tudo que é comestível é janta -mas o que tu queria, me ligou no meio da madrugada por que?

-quarto de Hóspede... não faça perguntas- voltou sua atenção para o fogão, deixando o Visitante explorar seu recinto.

Depois que a comida ficou pronta, Sanji se certificou de deixar o prato mais apresentado possível e levou até o quarto, que estava sendo ocupado por dois de seus amigos.

Camboy: MR'PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora