4 horas sentado em um banco ouvindo sua mãe gritando sem parar, okay que ela odiava o seu pai com força e era óbvio que ela também o odiava e só cuidou dele pra ganha pensão e bolsa família; além de transforma seu pai em um mostro.—Mãe, podemos parar pra mim mijar— a resposta foi um não na cara e outro drama de mãe.
—eu falei que era pra mijar em casa, mas você não me escuta— gritou virando o espelho pro esverdeado —eu faço de tudo por você e é assim que tu me agradece, me desobecendo e arrumando briga na escola... você e seu pai são igualzinhos, ambos só me dão trabalho e destroem minha felicidade.
"Quando isso vai termina" passava na cabeça do jovem que deitou e dormiu deixando sua mãe falando sozinha, não iria escuta reclamações quando o motivo era legitima defesa.
A viagem durou mais 2 horas sem nenhuma parada, quando Zoro acordou estava passando na frente de uma mansão super protegida e com alguns trabalhadores exausto no enorme jardim cheio de decoração e coisas de gente rica. Assim que o carro parou o esverdeado já pensou que ali era a casa do seu pai... mas de repente alguém bate no vidro da janela.
—oiie voxe é o Choro?— um garoto falou com a cara no vidro —eu xou o ruffe plac–––
—deixa eu ver ele, deixa— um ruivo se junta ao garoto —ele tem cara de pamonha... hahaha.
—não toquem no meu carro, seus nojentos— a mãe do moreno saiu abrindo o porta-mala —sai logo do meu carro, esqueça que eu existo e esqueça das minhas filhas— jogou as malas no chão.
Zoro deixou o carro e pegou suas malas que eram apenas duas, uma com roupas e a outra com suas coisas que não são roupas.
—Zoro, sinta-se a vontade, essa casa é mais sua do que nossa— um homem de cabelos negros e olhos amarelos disse, o moreno julgou ser o homem que sua mãe tanto odeia e que lhes fizeram tanto mal —pelo visto não te deram educação— sussurrou entrando na casa.
—deixa de se assim, halkzin'— o Ruivo correu atrás do seu marido.
—é pai halk, deixa de ser rabugento— o "ruffe" gritou feliz —bem vindo, Zoro, eu sou o Luffy... acho que somos irmãos né? Tem mais uma ainda— estendeu a mão, mas ficou no vácuo já que zoro estava incapacitado agora —eu te levo ao seu quarto.
—okay......— da uma última olhada na casa que estava atrás de si, agradecendo por não se a do seu pai.
—ai moram os Vinsmoke... bem eu não sei muito sobre eles e nunca nem vi um na vida— pegou uma das malas —bem... o pai diz pra não interagir com nenhum deles.
—o que esses caras tem de especial... tá me olhando assim por quê— o garoto o olhava com um sorriso de orelha a orelha.
—eu tô muito feliz de te conhecer, halk sempre falou de você e pelo o que ele dizia você é incrível— aquilo pegou o esverdeado de surpresa —vamos logo, quero te apresentar a perona.
Era certo que ele se sentiria desconfortável naquela ocasião... mas era sua nova vida e era ali que passaria seu último ano escola e entraria para um faculdade.
Com aquilo em mente adentrou seu novo lar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camboy: MR'Prince
FanficAo ser forçado a morar com o seu pai, zoro nunca pensou que encontraria seu amigo de infância... muito menos que ele era o francês idiota que todas as sextas estava na tela do roronoa