Capítulo 14: Banheiro Escolar

23 2 0
                                    

"-tu disse que ia me ajudar, vem logo.

O puxou para dentro do banheiro, estavam sozinhos pois o banheiro que estavam era o de educação física, como tavam no recreio não tinha ninguém."

.

.

.

Estavam cara a cara, sem dizer nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Estavam cara a cara, sem dizer nada. Aquele silêncio desconfortável foi quebrado pelo moreno, que encurralou o Loiro na parede ao tenta se aproximar.

-tu não vai sair daqui- disse colocando a mão dentro da calça do uniforme e logo tirou seu membro duro e pegajoso para fora -não lhe forçarei a nada, fica tranquilo.

-uhum- murmurou colocando suas mãos para trás, tentava manter contato visual ou desviar pra outro canto, mas sua visão insistia em encarar aquele pedaço de mal caminho.

Parecia que horas havia se passado, Zoro soltava poucos gemido, esses poucos que deixava Sanji perdido. O sinal no fundo pode ser ouvido, mesmo sabendo que teriam que sair ficaram ali, imerso naquele ambiente obsceno.

-dro...ga- resmungou vendo que não iria ejacular tão cedo.

Nunca precisou fazer aquilo por razão nenhuma, sempre que fazia essas coisas era vendo o francês, mas mesmo com o garoto a sua frente não estava funcionando.

-isto não vai se repetir, okay- Sanji se deu por vencido, já estava duro com aquelo, parecia que seria uma tortura eterna.

Levando sua mão até o membro do outro, começou a masturba-lo. Se surpreendeu quando teve seu membro puxado para aquele show, se aproximando mais, começaram a masturba ambos os membros juntos.

-e.ei- a distância entre eles diminuiu mais ainda, Sanji arfava não perdendo o ritmo, as vezes Zoro apertava do nada, era raro ver o Moreno se concentrando em algo.

-quase. La.a- acelerou a movimentação, com um dedo dividindo o espaço entre eles, os rostos vermelho e suados.

-vamos trocar de roupa- uma voz ao fundo fez ambos pararem.

Pelos passos eram pelo menos 7 pessoas, num movimento rápido, Sanji os empurrou para uma cabine, agora estava sentado no colo de zoro.

A porta foi aberta e os garotos entraram no banheiro, mesmo sabendo que a porta não se abriria, Sanji continuou olhando para ela, deixando Zoro sem supervisão.

Aproveitando daquela situação embaraçosa, Zoro agarrou o membro alheio e o apertou com força, Sanji gemeu, mas tampou a boca rapidamente.

-escutou algo-

-não-

-isso tá ficando assombrado, tô falando pra vocês-

-andem logo, quero jogar-

Com os dois membros na sua mão, Zoro voltou ao ritmo acelerado de antes, dessa vez, a sua outra mão levantou a blusa branca do Loiro para dá um caminho limpo para os mamilos rosados.

Caindo de boca no peito de Sanji, o fazendo tremer. Mordiscava, chupava e lambia, alternando sempre, sua mão não ficou por lá, ela apalpava a bunda macia do garoto que estava no seu colo.

Estavam próximos de gozar, a adrenalina de serem pegos percorria o corpo de ambos, os garotos já estavam saindo do banheiro, só restava um indivíduo que amarrava a chuteira.

-awwhhh- Sanji chegou no seu limite deixando seu corpo cair sobre o moreno que não parou.

-... ignorância é uma benção- o garoto saiu do banheiro após dizer aquilo.

Ao te certeza que estavam sozinhos novamente, Zoro carregou Sanji no colo até a pia, o colocou sentado em cima da cerâmica e deu três vai e vem antes de jorrar na roupa do Loiro.

-agora estamos kit- sorriu apontando pra roupa que foi alvo da ejaculação do Vinsmoke -vamos arrumar outras roupas.

-as.as mochilas- apontou pros cabides que tinha 6 mochilas -quem é o dono dessa, depois temos que devolver.

-o nome tá aí, Chopper...- leu pegando outra -quem é Bepo, nunca ouvi fala dele.

-é um albino irmão adotivo do guia- respondeu colocando a calça que ficou pequena em si, sorte que estava de sapatos altos.

-quem trás um short pra trocar e coloca outro short- vestiu a roupa do albino -tu tá parecendo uma puta, lava o rosto.

Sem questionar, Sanji obedeceu e aproveitou pra arrumar o cabelo. Zoro jogava as roupas sujas nas mochilas dos garotos e deixava uma cartinha.

-vamos- sanji chamou já na porta, ao te a confirmação abriu a porta e andou para o encontro da rainha fofoqueira da escola.

Por outro lado, o garoto que tinha ouvido o som obsceno proferido pelo loiro olhava a dupla com o rosto vermelho, tomates teriam inveja deste garoto se estivessem vivos.

-Coby, olha o jogo- foi repreendido por deixar o time fazer gol -tá pensando no que hein.

-des.desculpa- balanço a cabeça rápido.

Em sua mente passava o que ele deveria te feito, o vice-representante da turma deixando dois garotos fazendo algo daquele tipo em um ambiente escolar, sorte que ele gravou os rostos.

Iria a diretoria assim que conseguisse, não iria deixar assim, os jovens tinham que ser punidos, mas só de pensar em como fala aquilo pro diretor... suas pernas tremiam.

.

.

.

Já deixei este feito só pra não posta atrasado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já deixei este feito só pra não posta atrasado

Chopper vai entra na história, mas não será agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Camboy: MR'PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora