Capitulo 12: Foto Vazada

27 2 0
                                    


Como no passado, aquela sensação lhe dava angústia e parecia que ele era o foco daquelas pessoas. Onde ele ia ouvia cochichos, risadinhas e até ofensas, isso já estava o irritando.

O Loiro se dirigiu até a sala no qual teria sua primeira aula, lá encontra seus amigos, esses que estavam com uma cara horrível, quando se sentou ao lado deles pode ver de canto usopp se afastando um pouco, em um suspiro voltou a pensa na aula.

Após o sinal bate, o Loiro saiu da sala indo para seu lugar de sempre, no caminho viu o causador de tudo aquilo, o Moreno parecia está mais perdido do que o normal. Assim que seus olhares se cruzaram, seus rostos ficaram um uma expressão irritada.

-Ei cozinheiro de buteco, por quê não me acordou- os motivos de raiva era totalmente diferente do de Franja -achei que tínhamos um acordo, seu imbecil.

Sanji quis rir daquilo, realmente a pessoa que estava na sua frente não era normal, mas preferiu só sair dali quieto. Andando calmamente até a saída daquele lugar, deixou um sorriso escapar.

Já do lado de fora, cutucava seu celular, vendo tudo o que não havia visto ontem, se a escola toda tava comentando com certeza deve ser alguma pessoa famosa aqui, e era, o que causou toda a situação foi uma foto.

Bom não era uma simples foto, era ele deitado de bruços sobre o corpo musculoso de zoro, este que tinha seus braços envolvendo a cintura magra do Loiro.

Quem havia postado foi o perfil de fofoca da escola, comandado pela ivankov, uma das pessoas mais fofoqueiras da escola, todas as pessoas que frequentam aquele colégio o seguiam.

Num suspiro cansado guardou o celular e tombou a cabeça para baixo, mas dura pouco já que sua atenção é atraída por uma mochila preta lançada ao seu lado.

-cook, tem alguma coisa no meu rosto- tocou em si próprio -essa escola tá estranha hoje, quando eu virei famoso hein... aposto que é por que minhas notas foram a terceira melhor.

-nem vi isso, mas quem ficou em primeiro lugar- ao ouvi a resposta se segurou pra não rir -o Luffy, sério... pivete esperto.

-parece um velho falando- riu daquilo, Sanji não teve outra escola a não ser rir também -alias, quando começamos a namorar, tu não namora a Pudim.

-não namoramos, eu dei um pé na bunda dela- olhou pro homem que se sentava ao seu lado -droga, isso é tudo culpa sua, seu imbecil.

-o que eu fiz, seu pervertido- disse indignado pela a acusação -tu que quis deita em mim.

-tu que roubou minha sombra, eu sempre fico aqui e você sabe disso- uma discussão idiota se iniciou por aquele motivo.

Comparando as outras, está foi bem menos intensas, ambos se acostumaram com a presença um do outro no cotidiano. Quando perderam o argumento voltaram pro modo mais primitivos de afirma que estavam certo, caíram na porrada.

-vocês são peculiares- travaram ao ouvir uma voz calma -desculpa eu atrapalha vocês, mas os seus amigos estão igual loucos gritando seus nomes pelos corredores.

-eu hein, quando tu chegou aqui- Zoro perguntou a olhando de cima a baixo.

-não importa, vamos impedir esses idiotas de fazer merda- Sanji levantou e quando ia da o primeiro passo foi puxado com tudo pra trás, batendo na árvore com tudo.

-cook... ei, idiota- estalou os dedos na frente, já que a tontura o atingiu assim que sua cabeça bateu na árvore.

-acho melhor leva ele até o bebedouro- passou a página de seu livro -alias, arruma um remédio de dor para ele também, isso vai doer.

Camboy: MR'PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora