—SANJIII— Usopp gritou correndo até o Loiro que estava caído no chão —Zoro, o que você fez.—aprende a defender direitos, Mariquinha— o Esverdeado elevou um pouco a voz —para de drama e levanta logo, Sobrancelha.
—foi certeiro, acho que vai ficar roxo— um dos jogadores cochichou.
—sorte que o professor não viu— murmurou soltando uma risada.
—hey, você tá bem— um dos jogadores do time inimigos chegou e se abaixou perto do loiro —vem eu te ajudo.
—eu tô bem— se sentou com a ajuda do outro loiro —não precisa se preocupar, Pedro.
—sim— o outro sorriu —vamos jogar, se quiser entra depois.
—não, vamos continuar... eu tô bem— massageou a testa pra amenizar a dor.
Ambos se levantaram e voltaram a jogar, parecia que Zoro queria o mata, só dava bicão na bola e sempre mirando em uma parte do seu corpo, que se ele não desviasse iria arrancar com a velocidade.
A bola passeava pela quadra inteira, ficar observando ela era muito tedioso. Invés de focar no seu deve, Sanji olhou para o chão e começou a pensar.
—chuta pra mim, Sanji— saiu dos seus pensamentos ao perceber que a bola rolava pro gol.
Um sorriso maligno brotou no rosto do loiro e foi direcionado ao esverdeado que corria pra tampa o que gritou, sem nenhuma piedade chutou a bola com toda sua força, a velocidade que ela avanço foi incrível e logo algo a impediu de continuar.
Ninguém ousou fala nada, sentiam a dor a quilômetros de distância...
—arrombado— pensou com as mãos nas suas partes íntimas.
—estamos kits, agora para de drama e-
Nem terminou de fala e foi surpreendido com um soco na barriga, sem pensa duas vezes revidou.
A plateia chamou atenção do professor, que correu e separou a briga.
.
.
.
—isso é culpa sua— o Loiro murmurou —que porra você tem contra mim.
—cala a boca, seu francês tarado— disse seco —pode te certeza que vai te volta.
—olha quem fala, Marimo ambulante— tudo ficou em silêncio até que Sanji analisasse a fala do outro —espera que... isso só pode ser brincadeira.
—o que, tá surpreso por eu sabe seu segredinho— olhou nos olhos do loiro —se você não quiser que eu revele é melhor você ficar bem comportado.
—digo o mesmo, se você me acompanha sabe do que eu tô falando— ficaram se encarando por um tempo.
—seus responsáveis estão chegando, entrem— a Coordenadora falou quebrando o clima.
A dupla entrou e se sentou frente a mulher, ouviriam ela fala por um longo tempo e agora com certeza virariam alvo do ódio da mesma.
—entra— a garota de cabelos rosas e um homem de cabelos loiros —boa tarde.
Assim que os garotos olham pra porta se surpreendem, não era o pai de Zoro que estava ali e sim sua Irmã que havia ido para o Canadá. A felicidade que Zoro sentiu foi 2x superada pelo pavor que o Loiro deixou transparecer.
—bom, hoje mais cedo ouve um desentendimento entre o Sanji e o Zoro— apontou trocando os nomes —e acabou resultado em uma briga, eu esperei vocês chegarem para que pudéssemos começar a conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camboy: MR'Prince
Fiksi PenggemarAo ser forçado a morar com o seu pai, zoro nunca pensou que encontraria seu amigo de infância... muito menos que ele era o francês idiota que todas as sextas estava na tela do roronoa