Não sei o porquê a necessidade de visitar a escola antes dela de fato começa, agora eu estou aqui esperando um ser irresponsável e atrasado que nunca chega.
—parece que minha dupla chegou— Luffy falou vendo um narigudo correr até eles —oooiiieee eu sou Monkey D. Luffy e você.
—a-aa eu sou o Grande Usopp, foi escolhido a dedo pra estudar aqui— falou fazendo uma pose, luffy fica encantado e solta uma risada.
—que demais... você deve ser muito incrível, Usopp— o do chapéu se aproximou do outro —sabe, seu nome é familiar... Usopp, Usopp.
—vocês dois, vamos logo— uma ruiva chama após de sair do banheiro —prazer me chamo nami e sou da turma de vocês, irei apresentar o nosso grandioso e maravilhoso colégio: Grand Line— falou sem um pingo de animação.
—nos vemos depois, Zoro— se despediu do seu meio irmão —vou está aqui te esperando, se eu não estiver você me espera.
—certo— nem desviou o olhar do celular o que deixou luffy meio chateado.
Zoro ficou sentado ali em silêncio por uns 10 minutos, até que seu guia começou a fala.
—se esse cara não chegar em 5 minutos teremos que adiar pra amanhã— o guia falou se levantando e olhando o relógio.
—certo— o esverdeado suspira olhando o as horas, à vista era pra ser 9:20 e já eram 10:12.
—que saco, foi um prazer te vê, Zoro— o homem se levantou —me chamo Law.
—só se passaram 4min e 12 seg...— se levantou confuso.
—7, 6, 5, 4, 3, 2–––
—che-cheguei, foi mal a demora— um loiro chegou pingando de suor —prazer, me chamo Sanji.
—não era pra vim de uniforme hoje...— zoro apontou pra roupa que o garoto vestia.
—vamos logo com esse tour Colégio— ele suspirou —prazer me chamo Trafalgar Water Law e sou Líder do Set, e, irei apresentar o nosso grandioso e maravilhoso colégio: Grand Line— Zoro deu uma pequena risada da cara do guia.
—eu me chamo Zoro, é um prazer conhecer vocês— sorriu pro loiro que corou e virou o rosto pro lado.
—vamos andando... temos muito o que ver— o trio começou a andar —mostrarei primeiro as salas onde os professores de vocês vão estar; seguremos para as oficinas e banheiros; por último as salas práticas... bem temos biologia, física, geografia, historia, inglês, literatura, matemática, português e química. Mais também temos as eletivas que só ainda não temos notícias sobre.
—nossa jurava que era mais— o loiro comentou com um sorriso vitorioso.
—tem os adicionas... esses são os cursos que escolheram tipo eletivas, artes marciais, primeiros socorros, auto-escola, sobrevivência, línguas estrangeiras, matemática financeira, jogo da vida, até aqui, culinária e teatro— terminou de destruir as esperanças de Sanji.
—hahahaha— Zoro puxou o loiro pra perto —relaxa, eu posso te ajudar... fala aí, emo, quais são as principais línguas que aprenderemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camboy: MR'Prince
FanfictionAo ser forçado a morar com o seu pai, zoro nunca pensou que encontraria seu amigo de infância... muito menos que ele era o francês idiota que todas as sextas estava na tela do roronoa