Após as aulas terminarem, Luffy vai ao encontro de sanji que estava o esperando sentado em uma bike...
—ei, passa na sua casa e avisa que vai dormi fora— tirou um maço de cigarro do bolso —pega a bike e eu te espero aqui.
—certo...— o Monkey foi até ele e pegou a bicicleta, estava pronto pra pedala, mas quando deu o segundo giro caiu com tudo no chão —ahh, ralei a mão.
—tá de sacanagem comigo né— deu um trago no seu cigarro com certa raiva —você sabe anda de bicicleta sem rodinha?, tu já tem 17 anos e isso é ensinado aos 5-8.
—nunca me ensinaram isso... meu pai é muito ocupado pra essas coisas sabe— o loiro se calou na hora —eu vou a pé, me espera oka-
—levanta agora e pega a bike, hoje você vai aprender a andar nessa merda ou eu não me chamo Sanji— jogou o cigarro recém-aceso no chão e pisou em cima.
—serio... sanji, você é a melhor pessoa que já existiu em todo o universo— levantou pegando a bike do chão.
—vamos, senta aí— ajudou o Menos a se equilibrar nos primeiros segundos e seguiu segurando pra não o deixar cair —Luffy, como o Shanks não tem tempo se ele é desempregado, ele poderia ter te ensinado isso.
—o Shanks não é meu pai, é apenas meu ex-professor particular... meu pai é o Famoso Monkey D. Dragon. Sério eu só vi ele duas vez na vida— aos poucos o Loiro foi soltando a bicicleta, sempre conferindo pra ela não tomba pro lado —eu cresci com meus irmãos e meu vô, por mas que não tivessem muito tempo, eles me criaram e eu me tornei isso.
—entendi— o sorriso em seu rosto sumiu por poucos segundos, flash's de sua infância vieram —sorte que você tem seus irmãos e seu vô né.
—sim, não consigo imaginar como seria sem eles... o Sabo que contratou o Shanks— para a bike na frente de sua casa —espera aqui.
Desceu da bicicleta e a entregou pro loiro, logo correu pra dentro. Assim que adentrou a casa deu de cara com a garota de cabelos rosas que o questionou sobre o atraso, o que o mesmo respondeu que ia dormi no Usopp e correu até o quarto.
Apos pegar suas coisas saiu correndo pra fora de casa, onde sanji esperava sentado na calçada encarando suas mãos.
—vamos— quebrou o silêncio —já avisei pra eles... te assustei? Foi mal— sorri sem graça.
—tudo bem— se levantou e logo subiu na bicicleta —vem, senta que eu vou te carregar.
—ebaa vamosss— gritou se sentando no banco.
—sabe... meu pai também não tinha tempo para mim— o Monkey se calou —acho que a única pessoa que tinha tempo para mim era minha mãe... bem, minha irmã também, mas ela é um caso peculiar.
—tu tem irmãos, que legal— ambos soltam uma risadinha —eu tenho dois irmãos, o Ace e o Sabo, eles são incríveis...... mas estão fazendo intercâmbio na França.
—eu sou francês, nascido e criado lá, se mudei para esse lugar esse ano pra começar........ ajuda a minha irmã— um vento bateu em seu rosto fazendo sua franja voar pra trás.
—qual é o nome da sua irmã, sanji—
—Reiju... mas também tem o Ichiji, o Niji e o Yonji— parou a bicicleta na frente de um prédio —chegamos... vem.
—que, eu nunca entrei em um hotel da Germa... como tu mora aqui— o loiro guardou a bicicleta —quem paga pra você ficar aqui?
—minha irmã, ela diz que não quer me perde de vista— acompanhou o Menor até a recepção —Gin, como vai a vida... quero que diga a Reiju que eu trouxe um amigo e que não é pra ela vim aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camboy: MR'Prince
FanfictionAo ser forçado a morar com o seu pai, zoro nunca pensou que encontraria seu amigo de infância... muito menos que ele era o francês idiota que todas as sextas estava na tela do roronoa