Capítulo 05: Conversa sincera

38 5 1
                                    

Nem parece que se passou 4 semanas desde quando as aulas começou, Sanji e eu estamos bem próximos... acho que vou convida-lo pra minha casa.

A aula é encerrada pelo sinal, todos se levantaram e se direcionaram para a mesa do professor formando uma fila.

—atenção, todos pegam apenas um papel e quero que tratem com responsabilidade— o professor falou fechando sua pasta.

—hey sanji, o que tu é—  Luffy perguntou correndo até o loiro —eu sou policial, quem será que vai fazer merda ou sair da brincadeira.

—serio, eu também sou— guardou o papel no bolso —bom, vou indo, até depois.

—que, sério... vamos ficar juntos vai— puxou o loiro —onde vamos agora.

—ann... não, eu vou pra um lado e você pro outro— tenta se solta, porém falha —Luffy, eu tenho um compromisso agora.

—você nunca fica com a gente... somos os Mugiwaras e temos que anda juntos sempre, você é o único que não segue essa regra e-

—cala a boca, eu não sou nenhum mugiwara e só somos um grupo por conta daquela aula chata— empurrou o menor com força quase o derrubando —droga, foi mal... eu-eu... vamos logo.

—vamos os outros estão nos esperando— sorri ignorando o fato de quase ter caído no chão.

—mas com uma condição, vai ser onde eu geralmente fico— falou puxando o celular —é o caminho da quadra, mas sem entra nela... vai reto até uma árvore mais afastada.

—okay, eu vou chamar o pessoal— o loiro virou e seguiu andando focado no celular.

Luffy ao ver que o loiro virou, colocou a mão sobre o peito e deu um suspiro de alívio, em sua mente sanji partiria pra cima dele ali mesmo. Logo voltou seu foco, que era achar seus amigos e levar eles até onde o loiro estava.

—heyyy, pessooallll— chegou gritando no refeitório correndo em direção ao seu grupo de amigos —o sanji nos convidou para ficar com ele... ele quer nos mostra um lugar incrível.

—serio... cadê ele— usopp perguntou com uma falsa animação pra não magoar o amigo.

—tá nos esperando, então vamos logo— puxou o moreno pelo braço —vamos pessoal.

—an... luffy, o sanji não é flor que se cheire— o laranjada alertou —pelo o que eu ouvi falar dele... ele é horrível e sendo sincera, não queria nem está no mesmo grupo que ele.

—aquele loiro é um nojento mesmo, mas temos que da um chance pra ele— falou o Roronoa se levantando —eu tenho que parar de anda com vocês, tomara que aquele sobrancelha seja normal... na medida do possível.

—anda com esse ser positivo acabou com você, vamos ver a verdadeira face da serpente— o quarteto seguiu o luffy até o local indicado e de longe dava pra ver o loiro e mais duas pessoas.

—Sanjiiii— gritou o chapéu de palha —chegamos.

—luffy e pessoal, essas são a Pudding e a Robin— as garotas falaram "oi" —sentem, estávamos conversando sobre à família da Puddim, mas se quiserem falar de outras coisas eu aceito.

Camboy: MR'PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora