Era incrível como o Sanji tinha tanta disposição pra copiar a matéria atrasada, já era 03:43pm e o loiro mantinha o abajur ligado, isso por incrível que pareça, fez com que o Roronoa não conseguisse pregar os olhos.O que o outro não entendia era a diversão que o outro sentia fazendo isso, o sorriso daquele loiro parecia ser de uma criança que acabou de ganhar um ps5 de natal.
Mesmo sabendo que iria se arrependeria no final, decidiu o questionar, "conhecimento é poder, você pode ganha uma briga apenas com o cérebro" o Loiro era um nerd com certeza.
—que mentira, tá dizendo que eu posso perde para você só por causa da sua inteligência— o loiro concordou —eu te dei um caçote naquele dia.
—você atacou pelas costas, eu não tenho olho no cu— retrucou —pera, tu tá se chamando de burro.
—claro que não, tô te chamando de fraco— parou pra pensa naquela conversa sem sentido que tiveram —aliás, por que está estudando.
—amanhã tem prova, quero pega toda a matéria logo, você não viu o cronograma— negou —é um idiota mesmo.
—idiota é você, imbecil, já sei de tudo isso aí, não faltei igual você— saiu da cama e sentou atrás do loiro e junto a isso deitou sua cabeça no ombro alheio —tá vendo oque aí.
—história— continuou lendo sem se incomoda —sabe, não entendo porque a gente só se dá bem essas horas.
—deve ser por que estamos cansados demais pra tenta implicar um com o outro—
—é... acha que vai se sair bem nas provas— o outro concorda —vamos fazer um acordo, se você tira menos que eu... terá que me obedece por uns dias.
—certo, mas se acontecer o contrário, tu irá me conta o que tem conta mim— o loiro levantou o mindinho para firma o acordo.
Passaram a madrugada estudando, quando o resto do pessoal que morava na casa acordou, se deparou com com os dois jovem tomando copos cheios de café.
—bom dia— Luffy desceu as escadas correndo —Zoro acordou cedo, já posso morrer.
Após esperarem o Monkey se arrumar saem de casa, como Shanks levaria a Perona pra escola e aproveitaria pra ir visitar a irmã de Zoro, que veio da uma visita.
—vou indo, boa sorte na prova— se despediu ligando o carro.
—pera hoje tem prova— Luffy viu que foi ignorado e gritou mais alto —hojeee temmmm provaaaa.
—sim, inferno— Zoro respondeu rude —como eu ia falando, eu vou tirar a maior nota que você, em tudo.
—confia, eu sei tudo de cabo a rabo— ficaram rebaixando um ao outro até chegarem na escola.
A prova se iniciou e eles focaram o máximo que conseguiam, Zoro estava se dando bem, mas tinha muita coisa que o confundia. Sanji usava o metade de lembranças, estudou tudo rescendente, apenas olhava pro canto superior direito.
Após o primeira hora de prova, Sanji se encontrava no mesmo lugar de sempre, mas estava sozinho, olhava pro céu e tentava lembra o que aquele cara tinha dito a ele.
—alguma pessoa que odeia minha mãe— sussurrou pra si enquanto pensava que podia ser um namorado antigo —droga, ela só namorou meu pai.
—falando sozinho esquisito, só vim dizer que as notas das primeiras provas já foram corrigidas— estendeu a mão —q tal a gente ir vê.
—claro— o sol iluminava o rosto do esverdeado, deixando tudo extravagante a visão do loiro, este que sentiu seu rosto queimar por tal pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camboy: MR'Prince
FanfictionAo ser forçado a morar com o seu pai, zoro nunca pensou que encontraria seu amigo de infância... muito menos que ele era o francês idiota que todas as sextas estava na tela do roronoa