Capítulo 10: inquilino novo

14 1 0
                                    


Louco, se ficasse mais um tempo ali era isso que ele iria se torna, precisava arrumar um jeito de fugir.

Grita... tentou isso a dois dias atrás.....
Quebrar a porta... suas mãos não conseguiam segurar nada.....
Bate nas coisas... a unha de seu dedão do pé foi arrancada assim.....

Estava sem comer a sete dias, sem ver a luz do sol e tudo que ouvia era aqueles bichos asqueroso se arrastando por aí, era a terceira vez que virava a noite por conta de insetos em sua volta.

De repente algo abre a porta com tanta força que a quebra, assustado tenta se levanta, mas falha, o homem se aproxima e mostra algo ao loiro.

-policia, você vem comigo- falou ajudando o Loiro a ficar de pé, cada passo que Sanji dava suas pernas tremiam, por sorte o carro estava bem próximo deles -não se preocupe, você não fez nada de errado. Iremos fazer umas perguntas e quando acabar te levaremos a um lugar seguro.

A carro começa a se mover, sabendo que estava seguro Sanji apenas fechou seus olhos e descançou.

.

.

.

Quando recobrou a consciência percebeu que estava em um quarto de pareces azuis -na verdade era um mar com alguns peixes- seus ferimentos estavam enfaixados e suas vestes aviam sido trocadas.

Antes usava o uniforme e agora estava com meias brancas, um short azul pastel e uma blusa lilás, que cobria sua coxa. Sentia que todo o cansaço que sentia em seu corpo tivesse desaparecido.

Uma flecha de luz invade sua vista e alguém entra no quarto.

-vejo que acordou- um Loiro de mais idade apareceu com um prato de comida -aqui, deve está confuso... come enquanto eu te explico- entregou o prato pro loiro.

Sanji comia com lágrimas nos olhos, não pelo fato de está sem comida a algum tempo, e sim, pelo fato que o sabor daquele negócio era incrível. O senhor apenas observava com um sorriso mínimo no rosto.

-eu me chamo Zeff, estou investigando a morte de Vinsmoke Sora- aquilo pegou o loiro de surpresa, já se fazia alguns anos desde quando sua mãe veio a falecer -recebemos um video anônimo onde mostrava um possível assassino.

-então por que vocês não o prenderam- perguntou de cabeça baixa.

-pois ele foi contratado por alguém, é aqui que você entra- deu uma pausa -você era o filho mais próximo dela e é claro que ia aonde ela te ia, você sabe algum possível inimigo- o loiro negou após um breve pensamento -vamos, Sanji, pensa um pouco... quando você se recuperar te levarei a casa de um antigo amigo, você não falará nada sobre isso a ninguém.

-posso te um guarda costa... acho que meu pai vai atrás de mim- falou estendendo o prato -não posso ficar matando aula assim, e se eu estiver na escola serei um alvo fácil.

-okay, a partir de hoje você é um jovem comum, que trabalha em um restaurante pra pagar o aluguel da casa que está sendo recebido- deu um ponto final -você é um cozinheiro, suas mãos são tudo o que te faz ser útil pra alguém, não as machuque novamente.

Saiu do quarto deixando o loiro refletir sobre o que estava acontecendo.

-merda- sussurrou a si mesmo antes de volta a deita, dessa vez não dormiu nem nada apenas ficou encarando aquela parede.

.

.

.


-Sanji...- o Professor chamou -falto-

-aqui, eu... eu tô aqui- entrou na sala correndo -desculpe pelo atraso, estava entregando um papel na diretoria- colocou sua mochila na cadeira de sempre.

-posso saber por que esteve faltando esses dias- o homem de fios grisalhos se aproximou.

-problemas na saúde o atestado tá lá na direção, mas eu tirei algumas cópias se o senhor quiser ver- pegou o papel e entregou ao homem.

-fique aqui depois do almoço, deixarei você fazer a segunda chamada do teste que passei semana passada- voltou a da aula.

Sanji recebeu mais atenção do que o comum naquele dia, todos queriam saber o que tinha acontecido, com uma desculpa esfarrapada ele desviava dos questionamentos. Assim que fez o teste recebeu sua nota, que foi 9,5. A sorte realmente estava do seu lado, conseguiu memorizar todas as respostas que Robin havia lhe dado no corredor antes de entra na sala.

Quando voltou ao refeitório, se juntou ao Luffy e os amigos dele, a sua frente estava Zoro, como uma vingança começou a provocá-lo, sendo o mais carinhoso possível com Luffy, chegando quase a beija-lo.

A diversão terminou quando o sinal tocou, mas no caminho foi parado e pressionado contra a parede por Zoro, esse que olhava no fundo da alma do loiro.

-e melhor você se afasta do meu Irmão... agora eu sei dois segredinhos seu e se não quiser que o papai tenha que volta aqui é melhor deixa a Pudding em paz- sussurrou em seu ouvido -estamos entendido, Sobrancelha.

-tu ai de beaux seins- falou voltando a se concentrar no que o Esverdeado dizia.

-droga por que você tá fazendo isso, por que tá de marcação comigo- segurou o queixo do loiro e o levantou -se for por causa da bolada, me desculpa, agora deixa minha família em paz.

-não sou mesquinho a esse ponto... apenas vou dar o troco em que você fez- ambos se separaram e voltaram a anda -eu vou destruir sua vida.

-eu duvido.

As aulas correram normalmente, Sanji fez algumas segundas chamadas e com ajuda dos seus amigos tirou ótimas notas. Quando ia embora deu de cara com o mesmo Homem de antes, Zeff o levou até a frente de uma casa conhecida por Sanji.

-Zeff, entre faz um tempo né- Dracule Mihawk atendeu a porta -onde está o garoto.

-aqui, mantenha ele protegido, precisamos dele- era certo que estavam tratando o Loiro como um objeto, mas o mesmo nem ligava -quero que todos os dias você me encontre aqui as 19:45.

O homem se vira e vai andando pro carro, o clima que ficou entre o homem é o jovem foi horrível, mas sem te opção o homem deixa o Loiro entrar.

-Sanjii- Luffy correu até ele e o abraçou -como você não pegou sua bicicleta eu a trouxe pra cá.

-o que esse cara tá fazendo aqui- Zoro perguntou ao pai.

-ele vai ficar aqui por um tempo- sem da mais explicações o hawk subiu para seu quarto.

-eu disse, irei destruir sua vida e é aqui que vai começa seu despencar- esticou a mão esperando Zoro a aperta-lá.

-tu não irá conseguir mesmo...

Apertou a mão do loiro, ambos compartilhavam um sorriso um tanto suspeito, agora as coisas iria esquentar.

.

.

.

Fecharei essa temporada logo logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fecharei essa temporada logo logo...

Mais dois capítulos frescos pra vocês

Digam o que acharam e se quiserem dar estrelas podem dar...

Camboy: MR'PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora