Capítulo 4: Primeiro dia de aula

69 7 1
                                    


Era dia 5 e novamente teria que usa uma máscara para ir naquele local... quando ele vai se lembrar de quem eu sou? Será que ele me odeia tanto que já me esqueceu...

Um local totalmente frio, sem cor e vazio. As únicas cores presentes no apartamento eram tons de cinzas; branco e preto, a única coisa colorida que tinha ali era os fios amarelos e os olhos azuis de seu morador, que estava ignorando o despertador que tocava a 15 minutos.

Contra vontade se levantou e caminhou até o banheiro, que o estado estava deplorável, o espelho estava quebrado, vidros em toda parte, as coisas estavam todas no chão e tinha poucos resquício de sangue.

—o que foi que aconteceu aqui— um flash veio em sua mente lhe dando uma leve dor —a-ah droga...— pegou a toalha e caminhou entre os cacos de vidro com cuidado e se deita na banheira.

Após limpa a mesma ele liga a água e se deita pra esperar a água o cobrir. Estava tão quente que sua pele se tornava rosada e suas roupas pesadas, só queria descansar um pouco... Mas seu celular começa a tocar, poderia ignorar.

—Salut sanji, je viens déjà te chercher— a voz de uma mulher pode ser ouvida —être bien rangé, je ne veux pas être en retard... au revoir— tudo novamente ficou quieto.

Após a mensagem terminar, Sanji decide tomar um banho direito e ir esperar sua irmã na portaria.

—Sr:Sanji está tudo bem com sua mão— o porteiro perguntou ao ver as mãos do mesmo enfaixadas —se precisar eu tenho uns remédios aqui e-

—não precisa, Gin— olhou pras suas mãos —eu já tenho tudo que preciso— sorriu vendo um tesla na estrada —tenho que ir, se chegar alguém não deixa entra no meu AP.

—certo, melhore okay

—Sanji, bonjour ça va— O Vinsmoke entrou no carro colocando sua mochila no chão.

—português, por favor— odiava aquela língua com toda as forças —sim, eu estou bem.

O loiro entrou no carro da sua irmã e se deitou na parte de trás, a viagem ia ser rápida e era isso que o enchia de tédio, teria que fingir ser o que não era a pedido de seu pai. Estava tão calmo naquele carro, sentia seu coração acelerando e o ar de seus pulmões acabando, realmente era bom em prender o fôlego.

—chegamos, te busco 16:30 e só aceito atrasos de 5 minutos— o loiro suspirou forçando um sorriso no rosto —faça novos amigos e me conte como foi o dia depois... tchau.

—tchau— pegou suas coisas e foi em direção a entrada.

.

.

.

Estavam no segundo tempo e faltava 15 minutos para o sinal do dejejum tocar, estavam na aula de Até aqui e o professor estava explicando a matéria pros novos alunos.

—essa matéria é simples, a sala se dividirá em 5 grupos de tem quantas pessoas aqui— antes que contasse um aluno gritou.

—26, somos a turma reduzida— esse era o Kid, aluno que passou por milagre divino na prova.

—muito obrigado. 4 grupos de cinco e 1 de seis, eu que faço os grupos— antes que reclamassem ele voltou a falar— lembrem seus números, 1, 2, 3, 4, 5...— foi contando até acabar os alunos.

Camboy: MR'PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora