Capítulo 13: Cachorro sarnento

14 1 0
                                    



.

.

.

Estava meio óbvio o que estava acontecendo, mas ambos preferiram fingir que era normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava meio óbvio o que estava acontecendo, mas ambos preferiram fingir que era normal.

-San, trouxe isso pra você- o garoto de chapéu veio correndo ao encontro do Loiro, que estava conversando com Luffy, Zoro e Nami -comb com seus olhos- falou colocando uma flor azul no cabelo do mesmo.

-valeu, como eu tava falando-

-posso ficar do seu lado- o interrompeu.

-faz o que quiser. Eu sei que não foi por querer Nami, não precisa se culpar- disse calmo.

Desde quando o boato do namoro se espalhou pela escola, Nami vinha se desculpando com o dois.

-pode sair daí- virou pro Esverdeado, este que estava comendo escondido as batatas fritas de Sanji.

-não, obrigado- respondeu seco voltando a fazer o que fazia antes.

-o sanji quer que eu sente ao seu lado, você está atrapalhando- deu um sorriso forçado.

-para de encher o saco, parece uma bixa tentando chamar atenção do meu "namorado"- fez aspas com o dedo ao cita sanji.

-cala a boca os dois, pare de rouba minha frites, Marimo de merda- pegou a metade mordida da batata e comeu -não somos namorados, não inventa.

Os dois garotos ficaram quietos, Ace sem conseguir o que queria se sentou ao lado de seu irmão, que tentou puxar uma conversa, mas foi ignorado por todos.

-eu vou ali... procura o Usopp- o Monkey falou saindo dali.

.

.

.

Os dias se passaram e agora o que rondava a escola era o quão zoro era corno, Ace dava em cima do Sanji na cara dura, e, Sanji dava um fora grande sempre que ele lhe lançava uma cantada.

Era difícil ficar longe do Ace, o Vinsmoke já estava ficando irritado com aqui, era o boato dele tá com o Zoro, o Ace correndo atrás dele a todo custo, Zeff quase o matando sempre, Nami se desculpando toda vez que o via e agora a entrada de novas matérias.

-Sanji, é verdade que você tem du-

-AAHHHH SAI DAQUI SEU CACHORRO SARNENTO, ME DEIXA EM PAZ- gritou atraindo toda atenção pra si -eu nunca ficarei com você, nem se só tiver nós dois no mundo... não intende isso... eu não sei se é genética, mas vocês irmãos são loucos pra da o cu. Eu não quero mais você falando comigo, para de ser trouxa e vai arrumar alguém.

-na precisa se fazer de difícil, eu sei que tu gosta de mim- falou abrindo os braços para um abraço.

-eu te odeio, odeio, odeio, te odeio demais- bateu o pé no chão -me deixa em paz, droga, Ace.

-cachorro sarnento, deixa o garoto em paz- uma pessoa aleatória gritou.

-tá mais pra cachorro no cio, a cadela quer da o cu é- outra disse.

-esse D. é tudo putinhas procurando alguém pra os fuder-

-sim-

Ouvir aquilo fez sanji gela, ele não queria fazer isso com o Ace, era com o Zoro, mas por que essa ideia estava o deixando triste.

-tudo bem, vou pega o professor de ciências da minha escola, ele é mó gostoso- riu coçando a nuca -foi mal pelo meu comportamento indecente, queria ver com quem meu irmãzinho anda.

-desculpa por isso- falou se curvando um pouco -seu irmão está com pessoas civilizadas, deveria se preocupar com aquele marimo idiota.

-realmente, mas sabe... só estou aqui pra tomar conta de meus deveres- deu um pequeno sorriso -tu é um cozinheiro né, será que você tem o mesmo gosto das suas comidas.

-sou... pera como tu sabe- raciocinou -aaahh! até depois, amigo Ace- acenou sorrindo.

Caminhando pelo colégio procurando o Esverdeado para irem resolver o problema dos boato, Sanji se amaldiçoava por não te sacado de início.

Flashback:
-pois ele foi contratado por alguém, é aqui que você entra- deu uma pausa -você era o filho mais próximo dela e é claro que ia aonde ela te ia, vocês sabe algum possível inimigo- o loiro negou após um breve pensamento -vamos, Sanji, pensa um pouco... quando você se recuperar te levarei a casa de um antigo amigo, você não falará nada sobre isso a ninguém.

-posso te um guarda costa... acho que meu pai vai atrás de mim- falou estendendo o prato -não posso ficar matando aula assim, e se eu estiver na escola serei um alvo fácil.

-okay, a partir de hoje você é um jovem comum, que trabalha em um restaurante pra pagar o aluguel da casa que está sendo recebido- deu um ponto final -você é um cozinheiro, suas mãos são tudo o que te faz ser útil pra alguém, não as machuque novamente.

-desculpa... pera- olhou para a pessoa que acabara de esbarra -idiota, vamos logo ver o Ivan.

-não- disse com pressa -dá licença.

-não, vamos juntos- o impediu de passar -onde vai com tanta pressa- o questionou.

-cook...

-marimo...

-os desgraçados do 1ª ano jogaram algo na minha água... deixa eu passa, chama seu Amigo cachorro sarnento pra ir contigo.

-aí vão fala que eu tô com ele, eu te ajudo e nós vamos lá- pegou a mão do moreno e começou a puxar pra um banheiro -pode da a cagada mais foda da sua vida, não deixarei ninguém entra.

-não foi laxante que jogaram...- corou -sorte que eu só bebi um pouco daquele troço.

-hm o que jogaram- Zoro não o respondeu por ódio -aahhh! Nossa, hoje eu tô burro né.

-sim, isso que dá anda com o dog sarnento- revirou os olhos -tu disse que ia me ajudar, vem logo.

O puxou para dentro do banheiro, estavam sozinhos pois o banheiro que estavam era o de educação física, como tavam no recreio não tinha ninguém.

.

.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Camboy: MR'PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora