Yoko pov:
Ja fazia um mes que eu tinha sido chamada para fazer o Gl , e ainda me lembro de quando conheci a mulher que cobtracenaria comigo , Faye Peraya Malisorn , eu achei que meu coraçao ia sair pela boca , nao sabia e ainda nao sei o por que disso , imagino ser pela beleza extrema daquela mlher.
*flashback on
Fazia uma semana que tinha sido chamada para fazer o Gl ,e eu estava a caminho do local marcado para a apresentaçao dos atores (elenco).
Eu estava ansiosa, meu estomago estava enbrulhando e eu estava bastante nervosa , a motorista ate tentou me acalmar com palavra gentis , e funcionou ....
Havia algumas mulheres la na grande sala , e eu de inicio entrei e observei ....
(A diretora veio falar comigo)
- Ola Yoko , vejo que esta um pouco perdida , vem comigo que eu vou te apresentar suas novas colegas dr trabalho ok? Ela sorri, eu retribuo o sorriso.
Ela me leva ate uma mulher que estava de costas conversando com outra mulher ...
- Faye , esta vai ser seu par romantico no Gl , e como voces ja sabem voces serao o casal principal ,entao conversem e se conheçam melhor enquanto estivermos aqui ok ? (Ela diz fazendo a mulher se virar , e meu deus... Quando ela se virou eu... Eu.. Eu acho que tivi um mini ataque cardiaco.
A diretora sai nos deixando sozinhas e eu parada que nem uma tonta na frente de uma das mulheres mais bonitas que ja vi na minha vida....
Ela olha pra mim e sorri estende a mao e eu a cumprimento sorrindo de volta .- Muito pra me chamo Faye Malisorn.
- O prazer é meu , eu me chamo Yoko Apasra .
- Bom Yoko que tal sairmos desse lugar agitado e fechado pra conversarmos melhor? La tras tem um parque com flores e arvores lindas .
Eu ? La tras ? Com ela ? Acho que vou falecer....
Pera ,mas por que eu esou assim ? Tudo bem que ela é bonita mas nao é como se eu sentisse qualquer coisa por ela , nao sei porque me sinto assim....-Entao ? .... (Ela me tira dos meus pensamentos
- Claro , por que nao? Eu sorrio tentando nao mostrar meu nervosismo
Nos andamos ate atras do Studio e realmente a vista era linda....
Sentamos em um banco que tinha la ...
Ela se senta ao meu lado se virando pra mim sorrindo ....
- Entao essa é sua primeira vez fazendo um Gl ? Quer dizer ter que se relacionar com uma mulher ?
Ela diz meio envergonhada e eu acabo soltando uma risada com isso .
- Sim essa é a primeira vez que faço um Gl , e voce ?
- Essa é a primeira tambem , mas ja tive relacionamentos com mulheres entao nao vai ser tao novo , e voce ? Ja teve ? Quer dizer nao precisa falar se nao se sentir confortavel .
-nao eu nunca tive relacoes com mulheres , mas pelo meu trabalho estou disposta a novas experiencias.
- Pode deixar que eu vou fazer o melhor possivel , pra te deixar mais confortavel ,ja que é novo pra voce.
- muito obrigada . eu sorri
Continuamos conversando sobre o Gl e sobre nos entre outras coisas ate que voltamos pra sala pra conhecer o resto do elenco e eu realmente gostei bastante de todas.
Fui embora .
*flashback of
Falta uma semana para começarmos a gravar e a termos uma ideia de como vai acontecer , tivemos alguns encontros entre o elenco e eu
sempre prestava atençao na Faye , ela estava sempre tao bonita.... E tambem sempre passsava a maior parte do evento com ela.
////////////
Notas da autora:
Espero que estejam gostando ,vou atualizar a fic constantimente.
*instagram: multifandom_womens
*tiktok : Supercorp_fannVou estar avisando nessas outras plataformas sobre a historia .
Essa historia nao tem vinculco com a realidade ok ?
Votem e comentem pra eu saber se voces querem mais caps.
Beijoss espero que gostem😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Cameras (Gl) *blank the series
FanfictionYoko Apasra, uma garota de 22 anos que mora na Tailândia , é uma garota gentil , doce , e muito fofa , nao tem muitos amigos mas os que tem adoram ela , ela ja sofreu por ter uma aparência muito infantil , hoje lida melhor com isso , se considera he...